Home Entretenimento Famosos e TV Acertaram a bichinha!: MC Loma está grávida e diz precisar de repouso devido a ‘descolamento de placenta’

Acertaram a bichinha!: MC Loma está grávida e diz precisar de repouso devido a ‘descolamento de placenta’

2 minutos o tempo de leitura
96
Foto: Reprodução YouTube

Na noite da quarta-feira (9), Paloma Santos, a MC Loma, anunciou que estava grávida de um “ficante”, mas não revelou o nome do pai da criança. Através de um vídeo postado nas redes sociais, ela disse estar muito feliz, apesar do susto inicial (veja vídeo acima).

A pernambucana explodiu no carnaval de 2018 com a música “Envolvimento”, gravada com as primas gêmeas, Mariely e Mirella Santos. O clipe improvisado teve milhões de visualizações. O trio começou a fazer apresentações, mas Loma, então com 15 anos, ficou proibida de fazer shows por não estar matriculada na escola.

Em 2019, ela retomou a carreira musical, com “Malévola”, e apostou no brega-funk, com “Predadora”, para o carnaval do ano seguinte. As primas, que a acompanharam na carreira, estão animadas para serem tias do bebê, segundo Loma.

MC Loma anunciou, nas redes sociais, que está grávida de quase nove semanas e disse estar preocupada porque o médico recomendou repouso. A artista de 19 anos afirmou que teve um descolamento de placenta. Dois médicos ginecologistas, explicaram que, nessa fase inicial da gestação, o diagnóstico seria de descolamento ovular ou de saco gestacional.

Com o tempo gestacional de aproximadamente nove semanas, não é possível chamar de descolamento de placenta, segundo o ginecologista Olímpio Morais. Ele é diretor do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), que é referência no estado para partos de alta complexidade e atende também emergências.

Olímpio explicou que o descolamento de placenta só ocorre a partir de 22 semanas de gestação. Antes disso, pode ser uma ameaça de abortamento ou apenas “achado”, que é um diagnóstico que pode ser feito devido à evolução dos equipamentos de ultrassom, ainda de acordo com o especialista.

Se ela tem alguma queixa, alguma cólica, algum sintoma, aí a gente chama de ameaça de abortamento. Se ela não sente nada, é apenas um achado ultrassonográfico, que deve ser observado para ver se não aumenta. O ultrassom hoje é muito detalhista, ele vê porções de sangue que não via. […] Pode ter um achado e a gravidez caminhar normal“, afirmou Morais.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…