Nos Siga nas Redes Sociais
Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se
Manaus, AM, quinta, 08 de dezembro de 2022

Famosos e TV

Amazonense Bruno Rodriguez encanta com sua versão de ‘Crazy’ e conquista uma vaga no The Voice Brasil.

Publicado

no

Foto: Reprodução Rede Globo

Amazonas em festa! Depois de uma brilhante apresentação do nosso cantor amazonense Bruno Rodriguez, de 26 anos, superou a fase de audições as cegas do The Voice Brasil 2021 e conquistou uma vaga para a próxima fase do programa

Acostumado a fazer covers de músicas em inglês de uma forma incrível, o artista interpretou uma nova versão de ‘Crazy’ (Gnarls Barkley).

Claudia Leitte foi a primeira a virar a cadeira. “Eu fiquei impressionada com a sua técnica para cantar e você usou falsete e você cantou uma palavra inteira, segundo a nota e a tranquilidade que é preciso para fazer uma interpretação como a sua: mais densa”, disse Claudinha. “Você estava lindíssimo, iluminado”.

Foto: Reprodução Rede Globo

Lulu Santos, que por sua vez esperou até o ultimo segundo e virou a cadeira ao final da apresentação, e  fez rios de elogios a nossa joia manauara. “Quando um intérprete pega uma canção de outra pessoa e faz o que você fez, é praticamente como reescrever. A canção virou outra coisa”.

Bruno Rodriguez decidiu ficar no Time Lulu. “Eu vim com uma ideia na cabeça, mas, eu sinto no meu coração, Lulu”, falou o cantor, ao anunciar a decisão

Confere ai a apresentação desse musico top de Manaus:

 

A apresentação é linda é?
Então que tal conhecer o nosso músico um pouquinho mais hein?

Conheça o Musico Amazonense Bruno Rodriguez

Bruno rodriguez Foto Grazi Praia

Bruno rodriguez Foto Grazi Praia

Cantor e compositor Bruno Rodriguez é um manauara que conheceu a musica muito cedo, toca piano desde os 8 anos de idade e aprendeu violão aos 15.

Ele teve suas primeiras experiências cantando em bares e restaurantes em 2016 no período que morou em Florianópolis.

O cantor lançou seu primeiro single em 2019 intitulado Shooting Stars. Na sequência, fez mais dois lançamentos chamados Meia Noite E Cinco e Quando Você Se Foi, todas as canções autorais do artista estão disponíveis em todas as plataformas de streaming.

O artista amazonense, que também faz cover no YouTube, se prepara para lançar seu primeiro álbum. (conheça mais clique aqui )

“Eu estou em processo de gravação de álbum. Ele ainda não tem uma data certa pra ser lançado devido devido a pandemia que atrasou bastante o processo que é totalmente independente.”

A expectativa é que o CD seja lançado ainda este ano, porém, não há uma data definida, por conta da situação pandêmica que vivemos, a produção do disco foi interrompida.

E recentemente Bruno Rodriguez lançou uma musica com o selo da Universal Music Brasil e em parceria com a DJ May Seven, Let Me Down é uma musica quem sem sombra de duvidas vai ficar na mente de muitos, a canção também conta com a parceria do produtor italo-brasileiro Gianni Petrarca.

Sem mais delongas curta algumas musicas desse brilhante cantor e compositor amazonense:

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações