Home Regionalismo Culinária Regional Barca de Tapioca recheada e de x-caboquinho é a aposta de empresário manauara

Barca de Tapioca recheada e de x-caboquinho é a aposta de empresário manauara

1 minutos lido
62

Durante o período de crise o empreendedorismo aflora e com ele é preciso ter também a criatividade para poder sobreviver. Foi assim que o empreendedor Adenilson Magalhães resolveu fazer uma aposta controversa, mas que deu resultados!

Adenilson resolveu colocar o nosso café regional dentro de uma “barca”. As mesmas que normalmente são ligadas à comida japonesa e que tem sido tendência e passaram então a ser incorporadas em outras finalidades que não o tradicional “sushi”. Aliás, no Amazonas já podemos encontrar barcas de açaí, barcas de chocolate, barcas de sanduíches e agora barcas de café regional.

Barca de Tapioca recheada e de x-caboquinho é a aposta de empresário manauara

A barca do Adenilson (Ponto da Tapioca) consiste em comidas típicas da Amazônia em cima de uma barca. Significa que na barca dele tem tucumã, banana frita, tapioca, x-caboquinho, pão, queijo coalho, presunto e queijo!

O empresário, que possui mais de 20 anos trabalhando no ramo de alimentos, tem feito as vendas também de forma delivery, entregando para qualquer área da cidade. A barca regional igual da foto abaixo custa R$ 35 (fora a taxa de entrega).

Curtiu a barca x-caboquinha? Segue eles no Instagram “Ponto da Tapioca” e ajude-os a crescer comprando seus lanches. O Ponto da Tapioca funciona na segunda-feira, das 14h às 19h, e de terça a sábado, das 7h às 19h e domingo e feriado das 06:00 as 14:00. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone e whatsapp(92) 98416-7822.

 

Comentários com Facebook

  • Do Cafézinho ao investimento Internacional

    Do Cafézinho ao investimento Internacional

    Por: Marcelino Macêdo Antes de iniciar este artigo gostaria de deixar claro alguns pontos …
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Culinária Regional

Leia Também

Aprenda a fazer um Panetone Caseiro rápido, fácil e baratinho

Em época de vacas magras é ideal aprendermos receitas econômicas para fazer em casa. A dic…