Home Entretenimento Famosos e TV BBB22: Jogo da Discórdia piora ainda mais a já queimada imagem de Jade Picon

BBB22: Jogo da Discórdia piora ainda mais a já queimada imagem de Jade Picon

2 minutos o tempo de leitura
107

Se tem uma pessoa que está saindo com a imagem negativada do Big Brother Brasil 22 é a digital influencer Jade Picon. Ao menos ela mostrou que de fato influencia as pessoas. Ela simplesmente tomou a cabeça de um quarto e tudo que ela faz, os seus súditos aplaudem e riem. O que o povo não conseguiu entender ainda é se essas pessoas esperam alguma ajuda ou outra coisa com a milionária aqui fora. Aliás, por ela estar no paredão, as enquetes apontam que deverá deixar o reality hoje a noite, bem no Dia Internacional da Mulher.

Ontem (7), durante o Jogo da Discórdia no BBB22, ela teve a imagem ainda mais arranhada. A dinâmica consistia em acusações e acusado, mas sem um júri desta vez. O brother selecionado deveria chamar outro participante que considerasse incoerente e fazer o seu discurso, com direito a resposta.

Jogo da Discórdia piora ainda mais a já queimada imagem de Jade Picon

Eliezer, o mais atacado da noite, e Lucas começaram o jogo e tiveram um embate interessante. Os dois trocaram acusações e bateram boca durante o programa ao vivo até o momento em que Tadeu Schmidt interrompeu. Eli afirmou que Lucas não defende as mulheres e Lucas pontuou que Eli foi interesseiro.

Laís, mais uma vez, tentou rivalizar com Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia, mas não obteve sucesso. Os argumentos da médica foram rebatidos com classe pelo ator.

Jade Picon também atacou Arthur, mas foi direto no ponto fraco. Citou a situação envolvendo Tiago Abravanel, que desistiu do jogo, como última cartada antes da decisão popular para desestabilizar o cantor, mas parece não ter funcionado. O brother rebateu e afirmou que o discurso da influenciadora foi apelativo.

Gustavo aproveitou a situação e também afirmou que não gostou da postura de Jade Picon. A fala do brother, que entrou pela Casa de Vidro, ganhou as redes. “Os 30 segundos mais apelativos da história do programa”. Veja:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

MC Melody chama Anitta de “invejosa” por ter comprado Lamborghini Urus roxa. Anitta nega

Se tem uma pessoa que perde noção e sempre se envolve em confusão totalmente desnecessária…