Caso Flávio já está solucionado, afirma delegado da DHS

5835

Durante coletiva nesta sexta-feira (04), o Dr. Paulo Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Sequestros – DHS. De acordo com o Dr. Paulo todos os envolvidos que foram presos estão envolvidos no homicídio, faltando apenas identificar a autoria e a motivação.

Os mandatos de prisão temporária podem ser convertidas para prisão preventiva, dependendo da situação que será decidido com a Dra. Marília. Ainda falta decidir se todos os mandatos serão convertidos em prisão preventiva.

À família, o Dr. Paulo Martins lamenta e se solidarizou e assegurou que o crime será esclarecido e que a polícia não parou em nenhum momento de investigar, lembrando que tudo iniciou no 19º DIP com um B.O de roubo seguido de sequestro, mas que a família tenha mais um pouco de paciência pois o próximo passo será apresentar quem foi que tirou a vida do engenheiro Flávio.

O Alejandro Valeiko é tratado até o momento como fugitivo da polícia pois seu pedido de prisão já foi expedido e até o momento ele não está preso. O advogado disse que ele já está a caminho.

Somente após ouvir todos que estavam na casa que chegarão a uma conclusão definitiva.

Caso Flávio já está solucionado, afirma delegado da DHS
Caso Flávio já está solucionado, afirma delegado da DHS

Comentários