Conhe√ßa o rapaz que virou meme como “Cantada de Pedreiro”

2726

Uma das imagens mais compartilhadas na internet at√© hoje √© o meme de “Cantada de Pedreiro” com a foto de um rapaz numa obra e uma frase t√≠pica de cantada de baixo “n√≠vel”, mas super divertida.

Porém, o que pouca gente sabe é quem é o rapaz e se ele está satisfeito com a fama provocada pelas redes sociais.

Cl√°ssica Cantada de Pedreiro

Muita gente se esfor√ßa para fazer sucesso ou se tornar famoso e infelizmente esta fama muitas vezes vem de maneira inadequada. √Č o caso do evang√©lico Jos√© Armando, di√°cono da Igreja Assembleia de Deus em Petrolina que, mesmo sem ser um usu√°rio da internet, teve, sem autoriza√ß√£o pr√©via, uma foto sua associada a p√°ginas de humor na internet.

A foto de Armando pode ser encontrada em alguns sites e inclusive na Rede Social Facebook, onde existe uma p√°gina chamada ‚ÄúCantadas de Pedreiro‚ÄĚ. O di√°cono assembleiano est√° com sua imagem postada como a principal de diversas p√°ginas.

Quando Armando tomou conhecimento através de amigos da utilização de sua foto na internet ficou bastante indignado e resolveu tomar as medidas jurídicas cabíveis ao caso, tendo inclusive prestado queixa à polícia.

A explicação

Segundo ele, há alguns anos, um de seus colegas de trabalho pediu para tirar foto dele e de vários outros pedreiros que trabalhavam na construção de um dos prédios da orla de Petrolina. Agora ele foi surpreendido com a veiculação de sua imagem sem a sua permissão.

Casos como esse s√£o mais comuns do que se imagina. √Č importante que cada um tome bastante cuidado com suas fotos, pois sem querer, pode ter sua imagem sendo veiculada de maneira inadequada e sem a devida autoriza√ß√£o.

‚ÄúCantadas de Pedreiro‚ÄĚ em Rede Social tem foto n√£o autorizada de membro da Assembleia de Deus em Petrolina (PE)
‚ÄúCantadas de Pedreiro‚ÄĚ em Rede Social tem foto n√£o autorizada de membro da Assembleia de Deus em Petrolina (PE)

Coment√°rios