Home Notícias Internacional DJ Keoma feat. David Assayag ganha projeção internacional como aposta do verão!

DJ Keoma feat. David Assayag ganha projeção internacional como aposta do verão!

5 minutos tu lês tudo
41

Com mais de 20 anos de experiência, a carreira do músico Lakatuch Keoma Ramos, foi marcada pela pandemia, quando o isolamento social deu oportunidade para uma série de estudos no universo musical. Como produtor, o artista fez despertar novos instintos na construção de canções, iniciando o seu projeto chamado “Keoma”, onde sua essência é fazer remix, misturando elementos eletrônicos com axé, reggae, dance, incorporando referências indígenas em suas mixagens.

Em janeiro de 2021, lançou “Orbital”, em março “Baby I Can fell”, em maio “Viajar”, em parceria com Gabi Mello. Incansável, em julho, o produtor musical lançou o remix da toada “O Amor está no Ar”, de Chico da Silva, sucesso do Festival Folclórico de Parintins desde a década de 90. O ritmo cadenciado dos bumbás deu lugar às batidas eletrônicas, que em parceria com o músico Luiz Beleza, concebeu uma nova versão da famosa toada. Em outubro deste ano, o produtor musical Keoma lançou o single “À primeira vista”, de Chico César, sucesso dos anos 90, interpretada pela cantora Daniela Mercury.

O novo lançamento do Dj Keoma “Parintins Para o mundo” com participação do levantador de Toadas do Boi Garantido, David Assayag, chamou a atenção da imprensa internacional. O Medley Remix, “Parintins para o Mundo Ver”, é um single formado pelas toadas “Lamento de Raça” de Emerson Maia, “Vermelho” de Chico da Silva e “Parintins para o mundo Ver” de Jorge Aragão e Ana Paula Perone.


O site “Hammarica” destaca o remix, “This Latin House Song Rightfully Advocates For Protecting The Amazon In Its Catchy Lyrics”, enfatizando a parceria e o encaixe perfeito entre voz e melodia, um hit com clima de verão. A matéria chama atenção para o conteúdo das letras, a favor da proteção da Amazônia, dos seus recursos naturais, dos povos da floresta, na luta contra o desmatamento e queimadas. A arte como protesto, mostrando a situação de ataque contra a maior floresta tropical do mundo. O “Hammarica” ainda descreve Keoma como “um DJ que tem um histórico rico para se inspirar em sua nova música, que o diferencia da multidão. Com música projetada para mantê-lo na pista de dança, Keoma é um DJ e produtor empolgante e talentoso, e certamente vale conferir”

No site especializado em música “Global Money World”, o remix “Parintins para o Mundo” recebe o destaque pela melodia e a capacidade da música de ser ouvida e te levar a dançar, por sua suavidade. Um hit que incorpora um som mundial com diversos elementos trabalhados juntos como um só. “É um som com camadas perfeitas, cheio de energia vibrante que você sente em seu espírito e esquece seus problemas”. O GBW também diz que “a emoção que a música desperta em uma pessoa é algo verdadeiramente sem limites e que ao ouvir a música, você não pode evitar dançar, então você vai adorar tudo sobre este novo lançamento de Keoma com David Assayag denominado “Parintins Para o Mundo”.

No sábado (27/11), Keoma entrou na lista TOP 100 da Hypeddit com seu remix “Tequila”. O artista também, neste domingo (28/11) entrou na Playlist Viral Manaus do Spotify Brasil. Os remixs do artista estão nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music, YouTube Music, Amazon Music e Resso).

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

É fake news que a Espanha decretou o fim da pandemia!

O governo espanhol tem avaliado a possibilidade de tratar a Covid-19 como uma doença endêm…