Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 02 de outubro de 2022

Amazonas

Em Tefé, “Bolsominion” surta e diz que a morte da ZFM causada por Bolsonaro é “mimimi”

Publicado

no

Em Tefé, "Bolsominion" surta e diz que a morte da ZFM causada por Bolsonaro é "mimimi"

Na manhã deste sábado (30), a cidade de Tefé, distante 523 km de Manaus, foi palco de baderna provocada pelo grupo do Presidente Bolsonaro e do pré-candidato ao Senado Coronel Menezes. Enquanto estavam tomando café em uma conceituada panificadora a comitiva do Senador Omar Aziz, acompanhada pelos deputados federais Marcelo Ramos e Sidney Leite (ambos PSD), um “bolsominio” identificado como Paulo Igson “Bolsonaro” iniciou uma série de insultos e ofensas contra os parlamentares se seu grupo.

Em Tefé, “Bolsominion” surta e diz que a morte da ZFM causada por Bolsonaro é “mimimi”

Quando alertaram ele sobre o mal do decreto e que Bolsonaro é o cara que está ferindo de morte a Zona Franca de Manaus e seus mais de cem mil empregos, o bolsominion disse que a Zona Franca de Manaus era “Mimimi”.  Veja o momento em que ele minimiza a ZFM, ignorando todos os benefícios que traz para o Amazonas, apenas para ser capacho do Presidente:

Após os ataques ,o homem foi retirado da padaria, pela própria população que lá estava e não concordava com aquela agressão gratuita aos parlamentares. Durante o insulto, o deputado Marcelo Ramos até levantou e foi até ele pedindo que se identificasse, mas cagão como todo minion é, se negou a dizer. Como é um grupo de fanáticos e isso é fácilmente identificável, o rapaz acabou sendo identificado e agora irá para a justiça para provar suas palavras.

Trata-se de um ex-candidato à vereador por Tefé e que obteve 132 votos, de uma população de 60.154 pessoas dos quais 41.032 é o número total de eleitores, mostrando o quanto esse cidadão é prestigiado em seu município.

Paulo Igson

“Vou processar o cidadão e ele terá que explicar na Justiça a agressão. E essa é uma tática que eles adotam sistematicamente. Fizeram contra Lula, Ciro Gomes e Vanessa Grazziotin recentemente. Direito a expressão não dá direito à agressão”, disse Omar.

“Quero dizer que não vão me intimidar. Eu tenho lado. Meu lado é o AMAZONAS. Não vou me curvar a ameaças e ataques e nem mudar um milímetro minha luta em defesa do povo do Amazonas”, finalizou o senador.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações