Home Notícias Polícia Endiabrado, homem mata a ex, o atual dela e se mata!

Endiabrado, homem mata a ex, o atual dela e se mata!

2 minutos o tempo de leitura
1,682

Um homem matou a ex-companheira e o companheiro dela com golpes de faca, na casa dela, em Palmeiras de Goiás, no centro do estado, segundo informou a Polícia Civil. A corporação solicitou perícia nos corpos e na residência, mas acredita que os indícios encontrados apontam para duplo homicídio seguido de suicídio, pois o suspeito também morreu.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (31). Como todos os envolvidos no crime morreram, a corporação diz que os policiais da cidade farão a investigação para uma rápida apuração dos fatos, como a motivação que ainda não está clara, mas tudo indica que seja
por ciúmes.

A mulher foi identificada como Iara Tavares Câmara e o companheiro dela como Paulo Estevão dos Santos. O nome do ex-companheiro de Iara não foi divulgado.

Crime

A Polícia Militar relatou no boletim de ocorrência que um vizinho chamou um carro da corporação depois de ouvir gritos de socorro vindos do interior da casa. Os militares encontraram o portão da residência trancado e usaram uma barra de ferro para quebrar a tranca e entrar.

A mulher foi encontrada caída no chão logo que os policiais entraram. Ela estava inconsciente e com muito sangue pelo corpo.
Paulo Santos estava consciente quando foi abordado pelos policiais. Ele relatou o que aconteceu à Polícia Militar e foi levado a um hospital da cidade, onde morreu.

O ex companheiro da mulher também foi encontrado ferido nos fundos da casa. Ele foi socorrido e levado para Goiânia devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu.

Endiabrado, homem mata a ex, o atual dela e se mata!
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Vídeo flagra momento que homem mata policiais federais na BR-116

Um vídeo flagrou o momento em que dois agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) são …