Grave: Homem agride ex companheira e quebra patas do cachorrinho dela - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Polícia

Grave: Homem agride ex companheira e quebra patas do cachorrinho dela

Publicado

no

Na madrugada desta sexta-feira (20/1) policiais da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher Sul/Oeste atenderam uma ocorrência de violência doméstica com lesão corporal contra uma mulher, porém os agentes foram surpreendidos com o fato do agressor também ter praticado violência contra o filhote de cachorro da vítima.

Para se vingar da companheira o agressor quebrou duas patas da frente do filhotinho, que além das fraturas estava com outros machucados pelo corpo. O cachorrinho, chamado Cyborg chorava bastante, com dor e foi encaminhado a uma clínica veterinária.

A vítima e tutora do filhotinho é humilde e depende financeiramente do agressor, e não tem condições de arcar com o tratamento de saúde do cachorrinho, que precisará passar por uma cirurgia reparatória para voltar a andar. Porém, uma campanha feita por iniciativa dos policiais através das redes sociais com o objetivo de financiar a cirurgia do Cyborg, conseguiu arrecadar o valor para o procedimento cirúrgico e tratamento do cãozinho.

LEIA TAMBÉM  Dupla em moto mata ajudante de obras a tiros e deixa outro homem ferido em Manaus

De acordo com a delegada Déborah Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a vítima, durante a madrugada, foi conversar com o agressor para encerrar o relacionamento de pouco mais de um ano, mas o homem não aceitou.

“Ela queria terminar porque ele não era de palavras, era agressivo e quando recebeu a notícia, para atingir (psicologicamente) a vítima, ele pegou o cachorrinho e começou a enforcá-lo e apertar o focinho dele para não chorar. Depois com a raiva, ele jogou o cachorro no chão, passando também a agredi-la com socos e chutes”, explicou.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Depois disso, o agressor saiu de casa e foi para casa de parentes. Horas depois, a vítima percebeu que o jovem de 25 anos havia levado o celular dela e o dinheiro que ela havia deixado para fazer reformas na residência. Ela então decidiu ir até onde ele estava para reaver os bens.

LEIA TAMBÉM  Vídeo mostra autor de ataque a creche momentos antes de invadir creche, polícia fala em surto psicótico

“Nesse novo local uma nova briga começa e ele volta a agredi-la, desta vez, ela se defende com um cabo de vassoura e depois aciona a polícia, que o prendeu em flagrante. Ele negou as agressões em depoimento, mas confessou que jogou o cachorrinho. Porém sem a intenção de machucá-lo e sim para magoar a ex-companheira”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM  Polícia investiga morte de formando de jornalismo encontrado na praia do Tupé

O agressor responderá por maus-tratos aos animais, além de lesão corporal, violência doméstica e injúria. O caso também foi repassado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), onde o animal já passou por perícia.

Sobre Cyborg

Ainda segundo informações, os profissionais estão aguardando o filhote ficar estável para passar pelo procedimento cirúrgico.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações