Home Notícias Polícia Homem é alvejado dentro de estacionamento de parque aquático no Tarumã

Homem é alvejado dentro de estacionamento de parque aquático no Tarumã

57 segundos lido
171

Na tarde da última quarta-feira (21/04), um homem foi alvejado a tiros dentro de um carro no estacionamento do Hope Bay Park, localizado na Rua da Floresta, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Homem é alvejado dentro de estacionamento de parque aquático no Tarumã – Imagem: Divulgação

O parque aquático estava em pelo funcionamento quando Edson Mauro da Silva Rebouças, vulgo ‘Castelinho’, 28 anos, foi executado com 10 tiros. A vítima já estava saindo do Parque Aquático esposa e os filhos quando foi surpreendido pelos assassinos que efetuaram os disparos contra ele.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), informaram que um carro modelo Prisma Táxi de cor branca, foi apreendido horas depois do crime, no Morro da Liberdade, zona sul de Manaus, e em seguida encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um familiar do suspeito também foi levado até o DIP, pois teria atrapalhado as diligências da polícia, facilitando assim a fuga do suspeito.

O corpo foi removido pelo Instituo Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Homem é alvejado dentro de estacionamento de parque aquático no Tarumã – Imagem Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Polícia Civil do Amazonas alerta consumidores sobre o golpe da panela pirata

A Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumidor (Decon), da Polícia Civil do Amazo…