Publicado
9 meses atrásno
No último sábado, 4, José Aldo ratificou seu grande momento no Ultimate e, de quebra, venceu Rob Font na decisão dos juízes, em luta válida pelo UFC Las Vegas 44. Em bom momento com três vitórias seguidas na organização, a lenda brasileira adotou um novo discurso e, apesar de ressaltar que gostaria por nova chance pelo título dos galos (até 61,2kg.), pediu por uma luta contra TJ Dillashaw.
“Na próxima eu queria lutar pelo título, mas a gente não sabe quando vai ser a próxima luta. Então, acho que eu e Dillashaw estamos aí. Então, se ele tiver apto para a próxima luta para ser o próximo desafiante ao título, o Dillashaw seria um ótimo oponente”, destacou Aldo em entrevista ainda no octógono.
Lenda do MMA, José Aldo começou sua trajetória na categoria liderada por Aljamain Sterling com duas derrotas – diante de Marlon Moraes e Petr Yan. O ‘Campeão do Povo’, no entanto, conseguiu dar a volta por cima e enfileirou boas vitórias contra Marlon Vera, Pedro Munhoz e, agora, Rob Font.
Profissional desde 2004, o manauara conta com um cartel de 31 resultados positivos e sete negativos em sua carreira nas artes marciais mistas. O lutador, inclusive, se aproximou de uma nova chance pelo cinturão.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.
Vídeo: Popó arrebenta Whindersson e desafia José Aldo
“Até o Último Samurai Challenge” reúne ex-lutadores do UFC em Manaus neste sábado
Brasileiro é guisado em UFC e fica com rombo aberto na cabeça jorrango sangue no octógono no 1º round!
Ex-campeão de peso-leve Frankie Edgar leva bicuda na cara e fica irreconhecível!
Silva x Adesanya a revanche? Esse é o sonho do técnico de Anderson Silva que acredita
Peso-galo: José Aldo perde na sua estreia pra Marlon Moraes pelo UFC