Home Notícias Polícia Jovem de 27 anos é brutalmente assassinada dentro de casa no Grande Vitória

Jovem de 27 anos é brutalmente assassinada dentro de casa no Grande Vitória

1 minutos o tempo de leitura
615

Uma jovem de 27 anos, identificada como Pâmela da Silvia Ramos, foi morta a facadas na tarde da última quarta-feira (20),por volta de meio dia,na Rua Mossoró,no Bairro Grande Vitória,Zona Leste de Manaus. De acordo com informações de uma familiar que preferiu não se identificar, a vítima estava em casa, acompanhada de outros familiares quando três suspeitos invadiram a casa.

A família acredita que ela possa ter sido vítima de latrocínio, quando há roubo seguido de morte, pois tudo havia iniciado quando o trio invadiu a casa e anunciaram o assalto. A partir daí, eles colocaram todos da casa em um quarto, e tiraram do quarto apenas a Pâmela.

Assim que a mulher foi levada para outro cômodo da casa, eles começaram a esfaqueá-la até a morte. Após o crime, o trio fugiu com os celulares de todos.

As vítimas que estavam trancadas no quarto conseguiram sair e foram até onde estava Pâmela, ela foi encontrada viva e muita ferida. A mulher foi levada ao Hospital e pronto-socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e chegou morta na unidade.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. A mulher deixou dois filhos.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Vídeo: Corpo boia ao lado de banhistas em Flutuante em Manaus neste domingo

Na tarde deste domingo (22/5), um corpo boiou ao lado de banhistas em um flutuante localiz…