Home Notícias Brasil Vídeo : Casal aproveita feriado de Tiradentes para fazer secsu no meio de uma avenida movimentada!

Vídeo : Casal aproveita feriado de Tiradentes para fazer secsu no meio de uma avenida movimentada!

3 minutos o tempo de leitura
2,667

Quando se tem um feriado prolongado as pessoas pensam em descansar ou fugir para o interior pra ficar em paz. Outros, porém, aproveitam-se que a cidade ficará mais vazia e fazem coisas que até Deus duvida! Foi o que aconteceu com esse casal.

Cansados do marasmo, o casal resolveu manter relações sexuais, nesta quinta-feira (21), em uma das avenidas mais movimentadas de Santos, no litoral de São Paulo. A cena causou revolta em moradores e motoristas e, por pouco, a dupla escapou de ser agredida por populares incomodados com a situação.

Segundo apurado pelo g1, a cena ocorreu durante a manhã, na Avenida Senador Pinheiro Machado, na altura do bairro Marapé, um dos mais tradicionais da cidade. Um motorista de aplicativo de 36 anos chegou a gravar a cena. Ele conta que muitas pessoas assistiam à situação incrédulas.

“Algumas pessoas que estavam esperando o ônibus no ponto começaram a xingar o casal”, conta ele, que prefere não se identificar. “Eles até estavam tentando ser discretos, mas dava para perceber que estavam praticando o ato sexual”, complementa.

Segundo a Prefeitura de Santos, a Guarda Civil Municipal (GCM) não foi acionada para atender à ocorrência, assim como a Polícia Militar. Após alguns minutos, e percebendo a revolta dos moradores que se aproximavam, o casal resolveu sair do local e seguiu para endereço desconhecido.

Casal pode sofrer punição

De acordo com o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

A Prefeitura de Santos informou que a Guarda Civil Municipal não foi acionada, e que não houve qualquer registro do ocorrido. A administração municipal afirma que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153.

Redes sociais

As imagens tiveram grande repercussão e acabaram viralizando nas redes sociais na tarde desta quinta-feira. Enquanto alguns se revoltaram com a situação, muitos internautas aproveitaram para brincar com a cena. “Normal, gente. Eles estavam só gravando um vídeo para o TikTok. Vocês não entendem nada”, brincou o humorista Lucas Neves.

“É um absurdo e uma falta de respeito com as pessoas. Mês passado, vi um casal fazendo isso com a praia lotada, cheia de crianças brincando e o povo nem ligou. Fizeram de conta que não estava acontecendo nada. Fiquei morrendo de vergonha e saí daquela praia. Eu fico constrangida com essas cenas horríveis”, reclamou a empresária Gih Coelho.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Espia Esse Aqui

Madrasta que envenenou enteados todo dia postava orações nas redes sociais querendo suas melhoras!

Uma mulher foi presa acusada de envenear os enteados com chumbinho, inclusive, uma morreu.…