Jovem tem crise convulsiva durante sua primeira noite de amor e morre - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Brasil

Jovem tem crise convulsiva durante sua primeira noite de amor e morre

Publicado

no

A jovem de 18 anos, Bianca Monteiro, acabou falecendo perto de seu namorado no Paraná, durante a primeira noite de sexo do casal.

Ambos estavam se relacionando sexualmente, em um motel localizado em Cambé (Londrina), quando, de repente, Bianca teve uma crise convulsiva e seu organismo não suportou, levando à uma morte certa.

Segundo as autoridades do Estado, a dupla estava comemorando uma grande conquista da garota: ela ter sido selecionada pela segunda fase de um curso da UEL (Universidade Estadual de Londrina), na área de Pedagogia.

LEIA TAMBÉM  Menino de 11 anos morre após brincar com arma de fogo com um amigo e levar um tiro de espingarda

Infelizmente, a noite de celebração não durou muito tempo. O namorado, de 34 anos, gritou por socorro após Bianca ter entrado em estado de convulsão. A vítima conseguiu ser atendida ainda no local, porém já era tarde de mais e acabou falecendo nos braços do amado.

O homem foi chamado para depor na delegacia da cidade, porém foi inocentado após o laudo dos legistas divulgarem que a morte foi em decorrência da crise convulsiva, que levou à uma arritmia cardíaca.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

A Polícia Civil de Cambé descartou qualquer possibilidade de crime relacionado a morte da jovem Bianca Monteiro, de 18 anos, que morreu em um motel de Cambé. Os laudos do Instituto Médico Legal (IML) apontam para a morte por causas naturais.

LEIA TAMBÉM  Laura Bolsonaro sairá do Colégio Militar após reiterados ataques de bullying contra a menina

De acordo com o delegado de Cambé, Jorge Barbosa, a jovem teria sofrido uma arritmia que acabou provocando a morte. “Possivelmente a vítima teria passado mal por ser a sua primeira relação sexual. O médico afirmou com certeza que a morte foi gerada por causas naturais, descartando, assim, qualquer possibilidade de crime. Também não há indícios do uso de drogas, de todo modo, ainda que ele tenha ocorrido, a morte foi por uma arritmia, que não estaria relacionada ao uso de qualquer substância entorpecente. Uma fatalidade”, disse o delegado.

Bianca Monteiro / Divulgação

Bianca Monteiro / Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações