Pai de MC Gui esculacha filho, pede desculpas e recompensa garota do vídeo

8603

A internet não fala de outra coisa se não da vacilada estrondosa feita pelo funkeiro Mc Gui durante passeio na Disney. O cantor resolveu fazer um stories zombando de uma menina fantasiada de “Boo, do filme Monsters SA.”. Porém, o que talvez o rapaz não soubesse é que a menina estava enfrentando quimioterapia e por isso estava sem cabelo e usando peruca.

Após o mal estar, o Mc Gui voltou à Internet para pedir desculpas e tentou polemizaar novamente que a internet estava muito cheia de “mimimi”.

Pai do cantor

Para o pai do Mc Gui, o empresário Rogério Alves, o filho foi infeliz na brincadeira. Entrevistado pelo Aqui na Band, da Rede Bandeirantes de Televisão, por telefone, o pai do cantor não poupou o filho e aplicou uma bronca, dizendo que ele teria feito uma ‘brincadeira de mau gosto’.

Por mais que não concorde com a atitude do filho, Rogério fez questão de defender Gui, afirmando que a situação não é como vem sendo desenhada por parte da mídia. Segundo o empresário, ele procurou a menina e tomou conhecimento de que ela não teria câncer.

Recompensa

O pai do Gui ainda afirmou que gravará um vídeo com a garota, como forma de recompensa. Rogério disse que Gui também estará presente na filmagem, esclarecendo tudo para o povo brasileiro.

Segundo alguns noticiários, dois shows do cantor teriam sido cancelados após a grande repercussão negativa do acontecido. No entanto, o pai do cantor afirmou que não tem conhecimento sobre isso, contando que, por enquanto, não chegou nada oficial sobre cancelamentos de shows. O funkeiro pertence à produtora GR6, que ainda não se pronunciou.

Reprodução: TV Record

Comentários