Pastelarica, a pastelaria que oferece refresco grátis para quem gritar ‘Lula Livre’

871

Uma pastelaria mineira, a “Pastelarica“, voltou a polemizar nas redes sociais ao publicar a sua promoção de suco grátis para quem gritasse “Lula Livre”. De acordo com a publicação divulgada nas redes sociais, o motivo é devido o momento sombrio com o qual a democracia brasileira passa.

Pediu pastel de qualquer sabor mais um GRITO de LULA LIVRE você ganha um refresco pra matar sua “sede” de JUSTIÇA!  revela a publicação.

A pastelaria mais democrática do Brasil, voltou a enfatizar seu posicionamento nesse momento sombrio da nossa democracia. Se vc mora em Belo Horizonte ficamos localizados na Rua Sao Paulo, 1651 ..

Se vc tb tem “sede” de JUSTIÇA e está com saudade da nossa tão jovem democracia e estiver pelo CENTRO de BH venha se refrescar …;)

Pediu pastel de qualquer sabor mais um GRITO de LULA LIVRE você ganha um refresco pra matar sua “sede” de JUSTIÇA!

Pediu pastel de qualquer sabor mais um GRITO de Justiça pra quem?! Você tb ganha um refresco pra matar sua “sede” de DEMOCRACIA! “

O juiz não é nomeado para fazer favores com a justiça, mas para julgar segundo as leis.” Aceitamos doações de livros..”

Veja:

Em julho, a Pastelarica já havia levantado a promoção de suco grátis para quem gritasse “Fascista não” ou mesmo “Cadê o Queiroz“.

A pastelaria mais democrática do Brasil !!!
A pastelaria mais democrática do Brasil !!!

Comentários