Home Notícias Polícia Polícia do AM prende líder de facção e comparsa que fariam carneficina em Manaus

Polícia do AM prende líder de facção e comparsa que fariam carneficina em Manaus

1 minutos lido
480

Na noite do último sábado (11), a Polícia Militar do Amazonas conseguiu interceptar dois bandidos antes de agirem e frustrar o plano de carneficina deles em vários bairros de Manaus. O líder da facção, vulgo “Macaco”, foi preso na Avenida Torquatro Tapajós e confessou seu desejo de fazer sangue jorrar em Manaus.

A Polícia apreendeu um arsenal que seria entregue a uma facção criminosa, a polícia descobriu que a mesma planejava uma onda de ataques contra rivais em vários bairros de Manaus.

Polícia prendeu neste Domingo (12), líder de facção e comparsa que fariam carneficina em Manaus

Conforme o capitão Fabrício Almeida, o homem confessa que é responsável por vários pontos de drogas em Manaus e que estava indo para o estacionamento de uma maternidade encontrar seu comparsa para pegar armas que seriam utilizadas nas carnificinas.

No local, os policiais flagraram o homem de 25 anos chegando com uma mochila preta, com as armas e drogas.

No total, os policiais apreenderam cinco armas de fogo, sendo duas pistolas, um revólver e duas armas de fabricação caseira calibre 28, além de 67 munições, 46 trouxinhas de oxi, uma tornozeleira eletrônica, balanças de precisão e um veículo modelo Mercedes Benz, de cor branca e placa NOO 8C72.

BMW usada pelo bando

“Macaco”, é envolvido em homicídios e foi preso em 2015 pela Polícia Federal por envolvimento em uma facção criminosa. O outro preso, um homem de 25 anos, era responsável por guardar as armas de fogo para o grupo criminoso.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Casal é detido por roubo em bairro Nossa Senho das Graças

Eles são suspeitos de assaltar um ônibus do transporte coletivo e pedestres Um homem, de i…