Prefeito de Coari exonera todos os funcionários comissionados da Prefeitura e cessa gratificações

1797

Após o arquivamento da CPI e licença do Prefeito Adail Pinheiro, concedido pela Câmara Municipal de Coari, no último dia 08 de outubro, o presidente da casa, o primo e vereador Keitton Pinheiro, assumiu interinamente a Prefeitura de Coari, uma vez que o Prefeito está licenciado e a vice-prefeito é a deputada estadual Mayara Pinheiro (PP).

Assim sendo, Keitton Pinheiro resolveu mandar todo mundo embora no seu primeiro grande ato. O Prefeito do Município de Coari em Exercício, o Senhor Keitton Wyllyson Pinheiro Batista, decretou a exoneração, a contar de 13 de setembro de 2019, de todos servidores ocupantes de cargos de provimento em Comissão e Cargos de Direção Superior da Prefeitura Municipal de Coari.

Além disso, ficam CESSADAS, a contar desta data, todas as concessões de Função Gratificadas e demais Gratificações concedidas a servidores municipais da Prefeitura Municipal de Coari, com exceção daquelas legalmente incorporadas aos vencimentos do servidor, mediante ato administrativo válido.

Keitton Pinheiro e Adailzinho Pinheiro

A notícia de que todos os funcionários comissionados da Prefeitura de Coari estavam no olho da rua foi divulgada hoje no Diário Oficial do Município de Coari.

Clique aqui para baixar o Decreto Municipal de 16 de Setembro de 2019, publicado em 16 de Outubro de 2019.

Comentários