Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 15 de agosto de 2022

Polícia

Vídeo +18 : Homem tem a cabeça estourada com picaretadas pelo Tribunal do Crime

Publicado

no

Vídeo +18 : Homem tem a cabeça estourada com picaretadas pelo Tribunal do Crime

De um longe um dos vídeos mais brutais que já se tem registro. Um homem, que não teve ainda o nome identificado e nem foi localizado, teve seus últimos momentos registrados por membros de facção criminosa. O homem foi julgado e condenado pelo Tribunal do Crime e acabou pagando de forma cruel com vários golpes de picareta na cabeça até que seu próprio sangue transformasse a sua cova em uma piscina.

Nas imagens horríveis é possível ver o momemnto em que vários criminosos conversam com ele e a respiração da vítima acelera consideravelmente mostrando que ela estava em pânico com a boca amordaçada, mãos amarradas e sentado em uma cova rasa enquanto aguardava seu castigo final.

Segundo informações, os suspeitos teriam preparado tudo para executar a vítima da forma mais violenta possível quando resolveram usar a ferramenta para atingi-lo na região da cabeça.

Os bandidos estouraram a cabeça da vítima com vários golpes da picareta que havia sido usada para abrir a própria cova. Ao fim, os criminosos comemoram a crueldade que acabaram de fazer e compartilharam o vídeo nas redes sociais.

Só assista se você tiver estômago. É o vídeo mais brutal que já vi!

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações