Polícia
Vídeo: Adolescente suspeita de matar avô e atirar em avó se envolve em acidente na BR-364
Como se não bastassem as cenas de terror dentro da casa da família, em Ariquemes (RO), um novo vídeo coloca novamente a adolescente suspeita de matar o avô e balear a avó no centro das atenções.
As imagens mostram a jovem descendo de uma caminhonete Toyota SW4 branca após colidir contra um Fiat Uno na BR-364, no sentido a Porto Velho. O registro passou a circular nas redes sociais poucos dias depois do crime que chocou o estado.
Acidente na rodovia

Imagem: Reprodução
O acidente aconteceu no início de fevereiro, na entrada de Alto Paraíso, também na BR-364. Segundo apuração do site Correio Central, a adolescente conduzia a SW4 mesmo sendo menor de idade.
A colisão quase terminou em tragédia maior. Três pessoas que estavam no Fiat Uno escaparam com vida, mas o susto foi grande. No vídeo, é possível ver a jovem saindo do veículo após o impacto.
A caminhonete, conforme informações levantadas pela reportagem, seria da mãe da adolescente, que foi assassinada em 2023 na cidade de Anápolis (GO).
Crime brutal na zona rural
O nome da adolescente já havia ganhado repercussão nacional após o assassinato do avô, José dos Santos, de 75 anos, e a tentativa de homicídio contra a avó, Maria Aparecida, na zona rural de Ariquemes.
Maria foi baleada na boca e no peito. Mesmo gravemente ferida e sangrando, conseguiu enviar um áudio em um grupo de WhatsApp pedindo socorro. Em vídeo gravado pela polícia durante o atendimento, a idosa ainda conseguiu afirmar, com dificuldade, que a autora dos disparos era a própria neta.
O crime teria ocorrido na presença de um comparsa, que estaria envolvido na fuga.
Apresentação à Justiça
Ainda segundo o Correio Central, a adolescente, acompanhada de advogado, teria se apresentado para internação. O caso segue sob investigação das autoridades, que apuram a participação de outras pessoas tanto no homicídio quanto na tentativa de homicídio.
Adolescente mata o avô e atira na avó, mesmo baleada na boca, idosa envia áudio pedindo ajuda









