Vídeo mostra suposta garrafada que Danilo Gentili teria levado na cabeça e fãs se assustam

2465

Um dos humoristas e apresentadores mais polêmicos dos últimos tempos, o Danilo Gentili alimenta uma leva de fãs que podem fazer de tudo e infelizmente até o que não deveriam. Nessa última madrugada, um vídeo começou a circular nas redes sociais ganhando força de Danilo Gentili sendo agredido com uma garrafada durante uma entrevista para o canal Rede Brasil de Televisão. Nas imagens, ainda é possível ouvir uma pessoa afirmando: “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer aqui. Olha isso, é muito sangue”.

Danilo Gentili pegou ou não pegou uma garrafada na cabeça?

Contudo, tudo não passou de encenação. Procurada, a assessoria de imprensa do SBT, rede na qual Danilo trabalha, afirmou que a gravação é cenográfica e que tudo foi gravado há alguns dias. Além disso, a emissora paulista tem tentado contato com a Rede Brasil de Televisão para que esta desminta a agressão. Porém, Diguinho Coruja, radialista e comediante, fez uma publicação no Instagram na qual parece reforçar a fake news.

É fake! Danilo Gentili não levou garrafada na cabeça durante gravação

O momento após a suposta garrafada Reprodução/ Instagram
O momento após a suposta garrafada Reprodução/ Instagram

“Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo Evê Sobral e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”, escreveu ele na legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Na manhã desta quarta-feira, circulou na internet um vídeo de Danilo Gentili sendo agredido enquanto gravava um programa para a Rede Brasil. Segundo as primeiras informações, o humorista estava dando uma entrevista para o programa ‘Em Revista’, quando foi agredido com uma garrafa por volta da 1h da manhã. A garrafada teria sido dada por Diguinho, em uma brincadeira. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede Brasil, mas ninguém respondeu oficialmente até o momento. Diguinho se pronunciou sobre ocorrido: “acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”, disse o humorista. Procurada pela coluna, a assessoria do SBT esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira: foi um encontro de humoristas! A garrafa era de açúcar e o sangue é cenográfico! Veja o vídeo:

Uma publicação compartilhada por Fábia Oliveira (@fabiaoliveira_) em

Comentários