Home Notícias Manaus Vídeo: Motoboy denuncia agressão e ameaça de morte durante entrega em condomínio de luxo em Manaus

Vídeo: Motoboy denuncia agressão e ameaça de morte durante entrega em condomínio de luxo em Manaus

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
460

Um vídeo que tomou conta das redes sociais, na noite da última terça-feira (16/11), mostra um motoboy denunciando agressões e ameaça de morte que teriam sido feitas por um cliente durante uma entrega em condomínio de luxo em Manaus.

Nas imagens registradas pelo próprio entregador, o morador não identificado, aparece sendo indagado pelo motoboy sobre o motivo das agressões e ameaças, e em um determinado momento, o motoboy é agredido, tem o celular tomado pelo agressor, que também pega a bolsa de entregas do motociclista e a lança no meio da rua. O trabalhador diz ao morador que irá acionar a polícia e mesmo assim, o homem não para com as agressões.

O fato teria acontecido no Condomínio Renaissance, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. No registro, o entregador relata que foi até o endereço realizar uma entrega e que ao chegar no local, foi surpreendido pelo morador que reclamava do motoboy ter deixado o delivery na portaria.

No vídeo é possível ouvir uma mulher pedindo para que o morador com as agressões contra o motoboy, é quando o homem para e entra na residência.

Confira o vídeo:

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Manaus

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Prefeitura entrega benefícios eventuais às famílias prejudicadas pelas chuvas

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e C…