Home Entretenimento Famosos e TV Zezinho Corrêa afasta a morte de perto e já consegue respirar sem ajuda de aparelhos

Zezinho Corrêa afasta a morte de perto e já consegue respirar sem ajuda de aparelhos

1 minutos lido
427

Dramática era a situação do cantor amazonense Zezinho Corrêa, internado na Samel Prontocord, localizada no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital, com Covid-19,em estado grave.

Após muitas orações dos fãs, muitas especulações, muitas fake news de pessoas maldosas, muitos tratamentos e fármacos, ele está reagindo bem ao tratamento contra a doença e seu quadro de saúde melhora.

A informação foi divulgada pelos familiares do artista na tarde deste sábado (30).

Segundo a família, Zezinho Corrêa está respirando sem ajuda de aparelhos e não apresenta mais quadro febre. Além disso, ele não toma drogas vasoativas e não foi sedado pelo segundo dia consecutivo.

Nos próximos dias, Zezinho Corrêa vai continuar seguindo as recomendações médicas e deve passar por uma nova análise nos próximos dias.

“Está um pouco inchado devido ao mal funcionamento dos rins o que é normal pra pacientes com complicações de sequelas da Covid-19. Será avaliado pelo Neuro quando estiver mais estabilizado”, disse a família em comunicado oficial.

Zezinho está internado desde o final do ano passado e nos últimos dias seu quadro de saúde tinha piorado. A classe artista se juntos aos familiares se juntou no pedido de força e orações.

Zezinho Corrêa ganhou repercussão nacional e internacional com o grupo Carrapicho após interpretar a toada “Tic Tic Tac”, do compositor parintinense Braulino Lima.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Faustão é internado em hospital de São Paulo

Fausto Silva foi internado, nesta quinta-feira (10), no Hospital Albert Einstein em São Pa…