Cid Moreira deserda filho: “Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção, foi um engano te adotar” - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Famosos, TV e Internet

Cid Moreira deserda filho: “Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção, foi um engano te adotar”

Publicado

no

Um dos mais famosos jornalistas do Brasil, Cid Moreira, de 93 anos, foi exposto pelo seu filho adotivo Roger Felipe Moreira, que disse no programa ”Balanço Geral”, (veja o vídeo abaixo) que foi deserdado por Cid, e ainda se sentir muito mal pelo fato do jornalista dizer que foi um engano adotá-lo”

Roger mostrou um documento emitido por Cid Moreira a ele, avisando que o mesmo, não faria parte de seu testamento. Cid ainda diz no documento, que Roger ameaçou o processar na Justiça do Trabalho, por ter o ajudado nos seus trabalhos como locutor.

Cid Moreira e filhos / Divulgação

Cid Moreira e filhos / Divulgação

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção. Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”

LEIA TAMBÉM  Atriz rompe o silêncio e desabafa sobre estupro sofrido "Me enganou, me drogou e me estupro"

Roger, que é cabelereiro disse durante a entrevista que ficou surpreso com a atitude do pai e que não se manifestou antes, porque estava em tratamento, pois teria ficado chocado com a notícia: “Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim que era uma coisa paro meu futuro para eu ter um rendimento, para que eu não passasse trabalho na vida”

LEIA TAMBÉM  Após comparar Rafinha Justus ao boneco Chucky, socialite é castigada no Instagram.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações