Home Entretenimento Famosos e TV BBB 22: Lucas Bissoli toma café com Ana Maria e faz revelação sobre ser hétero top

BBB 22: Lucas Bissoli toma café com Ana Maria e faz revelação sobre ser hétero top

2 minutos o tempo de leitura
76

Lucas Bissoli, participante eliminado com 77,54% dos votos do BBB22 na terça-feira (29), comentou o apelido de “Barão da Roubadinha” ao ser questionado pela apresentadora Ana Maria Braga. O estudante de medicina respondeu que começou a acumular protetor solar na primeira semana do reality show. “Nunca estive na zona de conforto. Pensei que sairia na primeira semana e peguei [itens de brinde]. Depois, na segunda semana, peguei novamente”, afirmou.

Lucas Bissoli toma café com Ana Maria e faz revelação sobre ser hétero top – Imagem: Divulgação

A apresentadora Ana Maria Braga falou sobre momentos de tensão do paredão, provas do programa e dos conflitos com outros brothers. Um dos momentos curiosos da conversa foi sobre a gíria “hétero top”.

Ana Maria explicou o significado da expressão para Lucas. “É uma expressão antiga, mas uma gíria nova. É o esteriótipo de uma pessoa heterossexual, é um hétero ao extremo, não sai do padrão. Tem o ego inflado, personalidade vazia, porque se identifica como grupo que tá inserido. Se veste e age como esse grupo, bebe além da medida“.

Em seguida, Ana Maria analisou e disse: “Eu não sei se esse adjetivo cabe em você”. Lucas concordou e afirmou: “De fato, você colocando essas caraterísticas…“.

No bate-papo, Ana Maria questionou se Lucas acertou na forma de jogar no reality.

Acho que não deu nada errado. Acho que deu muito certo. Pela minha estratégia, as coisas iam acontecendo e eu buscava me movimentar com a coerência do meu coração. Talvez se eu fizesse diferente teria saído antes“, avaliou o estudante de medicina sobre o reality.

Na entrevista, Ana Maria Braga lembrou prova do líder em que Lucas bebeu as próprias para se hidratar.

Em outro momento, a apresentadora relembrou a cena onde Arthur Aguiar declarou que o grupo formado por ele, Paulo André e Pedro Scooby votaria em Lucas.

O ex-BBB explicou ainda a origem da piscadinha. “Surgiu em uma festa com amigo. Um amigo pediu pra fazer um vídeo, aproximei da câmera e dei a piscadinha”.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

César Kuratomi, marido da Helen Ganzarolli, é acusado de dar golpe no valor de R$ 1,540 milhão em Flávia Pavanelli!

Clima esquentou com um golpe milionário dentro do SBT! Os corredores do SBT vão tremer qua…