Home Entretenimento Famosos e TV Em Manaus, Whindersson registra o maior público já presente em um show de Stand Up Comedy do Brasil

Em Manaus, Whindersson registra o maior público já presente em um show de Stand Up Comedy do Brasil

2 minutos o tempo de leitura
477

Nem a chuva que caiu em Manaus e nem o surto de gripe foi capaz de espantar o povo que prestigiou em massa o humorista Whindersson Nunes durante sua gravação para o Netflix. Whindersson que teve papel fundamental no início do ano ajudando o Amazonas enquanto passava pela crise de oxigênio. Assim, ao longo de 2021 a relação de amor entre Whindersson e o povo do Amazonas só aumentou.

E na noite do sábado (11), seu show em Manaus quebrou os records de público de show de Stand Up Comedy. Capacidade da Arena da Amazônia é de 44 mil pessoas, porém, com a pandemia e após inúmeros eventos testes, o Governo do Amazonas liberou só 30 mil lugares. Whindersson foi ovacionado por todos.

Reprodução Instagram

O show durou aproximadamente 1h30 e o humorista contou relatos sobre suas viagens ao exterior em turnê, seus amigos, seus traumas recentes como a Depressão e a Cirurgia no Toba e também da sua infância no Piauí e sua vida em São Paulo.

O artista usou suas redes sociais para agradecer ao público presente e promoteu voltar.

“Manaus, são quase 10 anos de relacionamento. As mesmas pessoas que me trouxeram acreditando em mim na primeira vez, com um cachê de mil reais, hoje me trouxeram no maior show de comédia do Brasil. Aqui tem história, viu?”, disse o humorista.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…