Home Notícias Política Foto do ex-presidente Lula de óculos do modelo juliet bate 1 milhão de curtidas nas redes sociais em 24h

Foto do ex-presidente Lula de óculos do modelo juliet bate 1 milhão de curtidas nas redes sociais em 24h

1 minutos o tempo de leitura
269

Uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicado nas suas redes sociais usando um óculos do modelo juliet bateu mais de 1 milhão de curtidas somando Facebook, Twitter e Instagram oficiais do Lula. Com uma armação metálica e lentes de reflexo, o item é popular entre jovens e cantores de rap.

“Pediram para dar uma rejuvenescida nas redes. Nova foto do perfil. Tiktok e Kwai em breve. Gostaram?”, indagou a equipe de comunicação de Lula em uma publicação no Twitter.

Foto : @ricardostuckert

A ação é para aproximar a imagem de Lula aos dos jovens que estão nas redes sociais. Vale lembrar que na 5ª feira (21.abr.2022), Lula havia feito um apelo para que os jovens de 16 e 17 anos tirem o título de eleitor. Os adolescentes têm até 4 de maio para solicitar o documento. Na ocasião, o petista contou que não tinha consciência política quando tinha 18 anos.

“Fica muito fácil falar isso [que político é ladrão] para negar a nossa participação. Mas se você é uma pessoa que quer mudar o país, se quer melhorar a comunidade onde você mora, você tem que participar. Quando você não acreditar mais em ninguém, acredite em você. Se você acreditar, você vai entrar na política para ser o político que você acha que os outros tem que ser”, disse o ex-presidente.

Confira as publicações abaixo.

No Instagram foram 756 mil curtidas
No Twitter foram 155 mil curtidas
No Facebook foram 128 mil curtidas
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Lula lança vídeo relembrando quando o pobre comprava carne pra churrasco todo fim de semana

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lançou neste domingo (15), um filme no qual…