Morre Guilherme de Pádua, condenado pela morte de Daniella Perez - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 28 de janeiro de 2023

Famosos e TV

Morre Guilherme de Pádua, condenado pela morte de Daniella Perez

Publicado

no

O ex-ator e atual pastor batista, Guilherme de Pádua, morreu na noite de domingo (6), vítima de um infarto, em Belo Horizonte. A informação foi confirmada em uma live feita pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.

Nascido em Belo Horizonte (MG), Guilherme de Pádua mudou para o Rio de Janeiro no final dos anos 1980. A mudança foi com o objetivo de tentar uma carreira no meio artístico. Há cinco anos, o ex-ator se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em sua cidade natal.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Um fato que deixou internautas chocados foi a maneira como o pastor fundador da igreja que Guilherme congregava, Marcos Valadão, deu a notícia sorrindo com uma estranha felicidade.

Eu atrasei um pouco, não costumo atrasar. Agora, perto das dez, recebi o telefonema de uma irmã falando que um dos nossos pastores acabou de falecer. Aquilo foi para mim um impacto muito grande, porque hoje, às dez horas da manhã, eu estava dirigindo o culto e ele estava ali no primeiro banco. Ele e a esposa, os dois ali ao lado, tão bonitos e servindo ao Senhor, durante o louvor, cantando… Ele praticou aquele crime tão terrível na Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Mas agora, quando eu estava lá embaixo, me preparando para fazer a live, chegou a notícia. Ele, dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agorinha!”, afirmou pastor Márcio Valadão feliz da vida.

Poucos minutos depois de divulgar morte na live, o religioso a tirou do ar, quando diversos sites, perfis e veículos de comunicação já haviam repercutido a notícia. A esposa de Pádua, Juliana de Assis Lacerda, não se manifestou sobre o assunto.

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, e a esposa na época do assassinato, foram condenados por homicídio qualificado, com pena de 19 anos e 6 meses de prisão, pela morte de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez. O caso ocorreu em 1992 e a atriz foi morta com 19 facadas, entre pescoço, coração e pulmões, sendo atirada posteriormente em um matagal. Após seis anos preso, Guilherme deixou a cadeia e se tornou pastor evangélico.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Ele se casou novamente com a maquiadora Juliana Lacerda — que recentemente publicou uma série de vídeos no Instagram alegando que o marido não matou Daniella Perez. O ex-ator se formou em Teologia em 2016 e também tinha um canal no YouTube, em que pregava a conversão de ex-criminosos.

Veja o vídeo que foi apagado por Valadão minutos após ser publicado nas redes sociais, nós salvamos e aqui está:

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações