Home Notícias Esporte Mulher do voltante do Ceará posta inbox e 4 jogadores do time são flagrados. Time de Talaricos?

Mulher do voltante do Ceará posta inbox e 4 jogadores do time são flagrados. Time de Talaricos?

1 minutos lido
144

No último dia 01 de junho, uma polêmica não tomou a devida proporção e por isso resolvemos requentá-la. Isso porque a esposa do volante do Ceará, Charles, Andressa Minussi, modelo gaúcha, divulgou um print “aleatória” e nele foi possível ver vários companheiros de elencon do marido dela trocando mensagens com a loira. Nomes como de Bruno Pacheco, Saulo Mineiro e William Klaus apareceram na print das conversas de Andressa no Instagram. “Azar que vocês sendo expostos kkk”, publicou a loira.

Reprodução / Instagram

Seguidores insinuavam uma possível tentativa de traição, já que colegas de Charles estavam conversando com sua esposa nas escondidas.

Como a polêmica foi tamanha, a loira, de certa forma, tratou de esclarecer dizendo que não passava de uma brincadeira.

Andressa ainda publicou um vídeo em que aparece se divertindo ao lado as esposas dos jogadores em questão, e disse que aquilo era amizade que o mundo do futebol proporcionou a elas, deixando todas as especulações de lado.

Alguns internautas comparara com o caso de Mauro Icardi, atacante do PSG, que teve um escândalo de traição revelado após assumir o relacionamento com Wanda Icardi, ex-mulher de Maxi Gonzaéles, amigo de Mauro até então.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Leia Também

Saiu a lista dos jogadores da seleção brasileira que disputarão a Copa América 2021 no Brasil

O técnico Tite confirmou na tarde desta quarta-feira a lista de convocados para a disputa …