Home Entretenimento Famosos e TV Pocah revela que Sarah não deu abrigo para ela nos EUA; Entenda!

Pocah revela que Sarah não deu abrigo para ela nos EUA; Entenda!

2 minutos lido
1,662

A eliminação de Nego Di do “BBB 21”, nessa terça-feira (16), deixou os integrantes do reality pensativos sobre suas conexões na casa. Durante a madrugada, por exemplo, Pocah avaliou o relacionamento com Sarah – participante que, aqui fora, mantém uma amizade com o irmão e a cunhada da funkeira.

A história entre as duas sisters, em contrapartida, já não é de tanta proximidade assim. Segundo Pocah, a consultora de marketing, que por anos viveu no exterior, teria recusado recebê-la em sua casa em Los Angeles, nos EUA. “A única pessoa aqui dentro dessa casa, que eu não sou realmente próxima, que não consigo me aproximar, é a Sarah. A gente não consegue se aproximar. Não consegue, é muito superficial, de ambas as partes”, começou a artista.

“A gente teve um momento no começo da nossa jornada aqui dentro. Ela tem um vínculo com a minha cunhada, mulher do meu irmão. Minha cunhada e meu irmão moravam em Los Angeles, e ela era amiga da minha cunhada lá. Tudo começou ali”, recordou. Em seu relato, a carioca lembrou ainda de uma conexão de avião que fez na cidade californiana, no passado. Na ocasião, Pocah buscou por um local que pudesse ficar durante as horas de espera entre voos, mas diz que não foi acolhida por Sarah.

“Olha isso, eu fui pra Los Angeles, só que eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão lá. Ela (Sarah) pegou e já chegou assim: ‘Ah, tua cunhada me ligou e falou se você podia se hospedar na minha casa, mas eu nem sabia quem era você, nem sabia quem era Pocah’, mas [falou] de uma forma cagando, sabe? Eu saberia falar de uma outra forma, sabe? Pra mim, soou desdenhando de mim”, avaliou.

A famosa também falou sobre outro comentário que Sarah fez ainda no início do reality. Nos primeiros momentos de convivência, a loira se mostrou surpresa ao ver a cantora pessoalmente e disse imaginar Pocah como alguém mais ‘musculosa’. “Ela pegou e falou assim: ‘Eu achava que você era uma gostosona e tal, mas você é pequeninha, magrinha, você é até menor que eu’. A forma como falou… ali eu senti que, de fato, ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo, com os meus complexos, me inferiorizava”, completou.

Assista ao vídeo do desabafo de Pocah e reveja o comentário de Sarah, a seguir:

 

Rapidamente, o caso repercutiu nas redes e a assessoria de imprensa de Sarah trouxe à tona outra versão da história. Uma mensagem em áudio, feita pela antiga colega de quarto da consultora de marketing, foi divulgada no perfil oficial da sister. De acordo com Ellen, Pocah não foi recebida na casa de ambas por veto dela, e não da brasiliense.

“Está circulando um comentário de uma participante do BBB falando da Sarah, que não quis recebê-la em Los Angeles, e eu tô me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha. Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante e elas tinham uma relação bem complicada no início, quando se conheceram, e com o tempo foi mudando”, contou, sem citar nomes.

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Morte de MC Kevin pode ter sido uma tentativa frustrada de se jogar na piscina

A morte trágica de MC Kevin, ocorrida na noite deste domingo, 16 de maio, virou caso de po…