Na madrugada desta segunda-feira (4/11) o ex-policial militar Elizeu da Paz, réu no caso da morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, sofreu um atentado durante uma corrida de aplicativo em Manaus.
O motorista de aplicativo recebeu uma solicitação de corrida por volta das 2h30, feita por uma mulher, para viagem da Avenida Torquato Tapajós para um condomínio localizado no Bairro da Paz, segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência.
Porém quando o motorista chegou no local da solicitação, dois homens entraram no veículo, um deles era Elizeu que sentou no banco da frente, enquanto o outro acompanhante no banco traseiro.
Quando o veículo já se aproximava do destino da corrida, já na rua Comandante Waldir Bastos, Conjunto Santos Dumont, Zona Centro-Oeste de Manaus, o motorista declarou em depoimento que ouviu um barulho, e pensou ter sido o pneu do carro que havia estourado. Porém quando olhou pelo retrovisor ele viu que o homem que acompanhava Elizeu estava com um revólver e o ex. policial ferido no banco da frente. Em seguida, o suspeito pediu ao motorista que parasse o veículo e fugiu do local.
O próprio motorista de aplicativo acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar.
Elizeu da Paz foi levado ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, em estado grave. Não há mais informações sobre o estado de saúde de Elizeu.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Imagem: Divulgação