Durante encontro na zona Centro-Sul, candidato disse que “Manaus não pode ser entregue a quem trabalha contra a população”
O prefeito David Almeida (Avante), candidato à reeleição, esteve reunido com apoiadores na noite da última terça-feira (15/10), bairro Flores, zona Centro-Sul da capital, para dar continuidade às ações de campanha do 2° turno das eleições. Durante discurso, David alertou a população sobre o adversário que disputa o pleito com ele, Capitão Alberto Neto (PL), apoiado pelo governador Wilson Lima (União Brasil), que age contra a população e não teve capacidade sequer para trabalhar por Manaus como parlamentar federal eleito pelos votos dos cidadãos da capital do Amazonas.
Fotos: Dhyeizo Lemos/Assessoria
Fotos: Dhyeizo Lemos/Assessoria
“Alberto Neto foi eleito duas vezes deputado federal pelo Amazonas. Nós somos o povo mais hospitaleiro do Brasil. Demos oportunidade para Wilson Lima, e olha como ele está fazendo o povo padecer, e agora, vem outro, pior que o Wilson Lima. Alberto Neto é um cara totalmente nocivo, do mal, que trata mal o povo que o elegeu”, disse David Almeida.
Fotos: Dhyeizo Lemos/Assessoria
O prefeito destacou que enquanto parlamentar, Alberto Neto possui R$ 68 milhões de emendas parlamentares ao ano para destinar ao Amazonas, e em nenhum de seus mandatos, destinou verba para Manaus.
“Um deputado federal eleito duas vezes pelo Amazonas, que ganhou tudo na vida aqui. Tem R$ 68 milhões por ano, de emendas parlamentares pra ajudar a cidade que o elegeu. Ele não mandou nada pra cá na pandemia, zero na enchente, zero nas duas secas. Não me ajudou a comprar uma caixa de máscara. E agora esse sujeito vem querer se aproveitar com a bondade do povo de Manaus. Aqui não tem nenhum leso não Alberto Neto”, enfatizou o prefeito.
Fotos: Dhyeizo Lemos/Assessoria
Alberto é contra a ZFM
David Almeida relembrou que Alberto Neto possui histórico de votar contra importantes interesses da população. Seu adversário votou contra a Zona Franca de Manaus, contra o aumento do Bolsa Família, contra a tarifa social da água, e também contra os professores.
Além disso, David destacou que Alberto votou a favor do congelamento dos salários dos servidores públicos estaduais, municipais e federais. Para Almeida, a preocupação não está apenas no que Alberto possa vir a fazer, mas principalmente no que ele já fez e deixou de fazer.