Home Entretenimento Curiosidades Homem enfia bala de canhão da Segunda Guerra no toba, fica preso e médicos chamam esquadrão antibomba para desarmar

Homem enfia bala de canhão da Segunda Guerra no toba, fica preso e médicos chamam esquadrão antibomba para desarmar

3 minutos tu lês tudo
2,249

Rapaz, um homem passou de todos os limites ao enfiar uma bala de canhão da Segunda Guerra Mundial no seu toba. Como ele pensou que não daria nada, foi confiante. Porém, em algum momento, a bomba travou e ele não conseguiu mais retirá-la. O caso foi atendido no O Hospital Real de Gloucestershire, na Inglaterra, deparou-se com um caso insólito na última quarta-feira (1º), quando um paciente deu entrada com uma bala de canhão presa no próprio reto.

De acordo com as informações divulgadas, o rapaz chegou a um hospital com uma bala de canhão da Segunda Guerra Mundial presa no reto. A equipe responsável pelo caso chamou um esquadrão antibombas para auxiliar na remoção. O homem disse que “o item ficou preso após ele cair sentado durante uma limpeza“.

A inesperada ocorrência obrigou a equipe responsável quebrar a cabeça. Afinal, não se sabia se a remoção do objeto poderia causar uma explosão.

Diante do caso tão inesperado, o hospital decidiu adotar as medidas tomadas em quaisquer circunstâncias envolvendo munição. Além disso, convocou o Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva.

O episódio foi confirmada pelo Ministério da Defesa local, que informou que o esquadrão antibombas foi enviado e registrou uma ocorrência de “paciente com munição no reto”.

De acordo com o tabloide britânico The Sun, o objeto foi retirado com sucesso, e o paciente teve uma rápida recuperação.

Rapaz dá sua versão

O veículo relatou, ainda, a alegação do rapaz de que a introdução do objeto em seu reto aconteceu por acidente. Ele afirmou se tratar de um colecionador de itens militares. Durante uma limpeza em casa, teria caído sentado sobre a bala.

O objeto tem 17 cm de comprimento por 6 cm de largura e era utilizado em canhões antitanques da Segunda Guerra Mundial. Segundo o esquadrão, não havia risco de explosão.

Homem enfia bala de canhão da Segunda Guerra no toba, fica preso e médicos chamam esquadrão antibomba para desarmar
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Na vigésima semana de gestação, mãe descobre que é alérgica ao próprio filho

A gravidez, normalmente, é um momento sublime para a mulher, mas no caso da britânica Zule…