Amazonas
Médico erra, perfura fígado e causa morte de mulher em Tefé

Publicado
10 anos atrásem

Um caso de suposto erro médico no município de Tefé está sob investigação do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM). O fato ocorreu no fim de setembro, quando uma mulher teve o fígado perfurado em uma cirurgia de retirada de pedra na vesícula.
Leidiana Samias Puca, 27, não e resistiu e faleceu no Hospital Regional de Tefé e de acordo com a mãe da vítima, o laudo realizado no corpo de Leidiana em Manaus apontou que os procedimentos realizados no Hospital de Tefé foram ‘cheios de erros’ e que a vítima teve os órgãos vitais, como fígado, cortados na mesa de cirurgia.
As investigações constataram que, o suposto médico, José Rodrigues não possuía registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), atuava receitando e realizando procedimentos cirúrgicos em Tefé. O MP-AM instaurou Inquérito Civil Público e encaminhou o caso à Polícia Civil cópia das investigações.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
VÍDEO: Investigadora da Polícia Civil reage e impede assalto em Manaus
MPAM investiga gastos de R$ 2,1 milhões com shows na Festa da Castanha em Tefé
Criança de 3 anos morre após ser baleada na porta de casa
Quer aprender a manejar jacarés na Amazônia? Inscrições abertas para curso único do Instituto Mamirauá!
Operações de sucesso: Polícia Civil recupera 101 veículos e prende 64 pessoas no AM
Vídeo: Pai flagra homem abvsand0 s3xvalmente da filha de 5 anos em Manaus