Prefeito Normando, de Tefé, realiza prestação de contas em praça pública

106

Centenas de pessoas se reuniram na noite da última sexta-feira (18/10), em frente à Prefeitura Municipal de Tefé, onde o Prefeito Normando Bessa esteve realizando a entrega de 140 aparelhos glicosímetros para pessoas portadoras de diabetes e também, mais de 100 títulos definitivos principalmente para moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima que há anos sonhavam em tornarem-se proprietários do terreno onde moram.

A felicidade de quem por anos e anos viveu na insegurança, era visível no rosto de cada cidadão que recebeu das mãos do Prefeito, o documento que garante que a partir de agora, eles são os verdadeiros donos de pedaço de seu terra.

Na oportunidade, o Prefeito Normando Bessa, realizou mais um fato inédito em toda história política de Tefé, fazendo ali mesmo em praça pública, a prestação de contas das ações que foram desenvolvidas em sua gestão.

Várias pessoas interagiram ao término da prestação de contas, fazendo perguntas ao prefeito, apresentando problemas e sua comunidade e muitos agradecendo e parabenizando o Prefeito Normando pelo trabalho que ele vem fazendo em Tefé, trazendo melhorias a cada dia e mostrando o seu compromisso com a população.

Comentários