Amazonas
Recém nascido é encontrado no lixo, no Amazonas

Publicado
8 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Na manhã da última quarta-feira, (4/10) uma recém nascida foi encontrada no aterro sanitário na cidade de Parintins, distante 369km de Manaus.
A policia acredita que a criança foi levada através de um carro coletor para o aterro sanitário, localizado no bairro Dejard Vieria.
A policia militar foi acionada e o corpo da recém nascida levado para o IML do Hospital Regional Jofre Cohen. Representantes do Conselho Tutelar e o Plantão Social da Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth), acompanham o caso.
Uma das hipóteses levantadas pela polícia é que após o nascimento a criança tenha sido assassinada e jogada no lixo. O crime chocou moradores da Ilha Tupinabarana. A polícia investiga o caso.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
VÍDEO: Duas onças, uma delas preta, são flagradas em estrada de Parintins (AM)
Léa Costa, esposa de Fred Góes (presidente do Boi Garantido), desperta do coma após seis dias internada!
Igreja é atingda por deslizamento de terra durante velório no Amazonas
Amazonastur realiza ação em Parintins para fortalecer o turismo e regularizar empreendimentos
Parintins recebe ajuda humanitária e atendimentos médicos do governo de Wilson Lima
Amazonastur acompanha avanço das obras do museu dos Bois-Bumbás de Parintins