Publicado
12 meses atrásno
E o dia 5 de novembro nunca mais foi o mesmo desde 2021. Isso porque foi o dia que perdemos em um acidente aéreo uma das maiores cantoras do Brasil, a cantora Marília Mendonça. Para marcar os 2 anos sem Marília Mendonça, diversas pessoas se manifestaram nas redes sociais, incluindo, claro, a própria mãe da cantora, a dona Ruth Dias.
Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, postou uma mensagem de fé em uma rede social no dia que marca dois anos da morte da cantora.
Nos stories do Instagram, Ruth falou sobre a presença de Deus. “Nos dias bons, eu estou com Cristo, e, nos dias maus, ele está comigo. É tudo sobre ele”, escreveu ela.
Quem também se pronunciou foi Maiara, da dupla com Maraisa. Nos bastidores do Caldas Country, a cantora disse a Splash que ainda lida com o luto: “Eu sinto muito, nesses tempos que tem chegado, é uma coisa que ainda tá no corpo, ainda tem os traumas, ainda tem alguns gatilhos. Mas Deus sabe de todas as coisas”.
A Marília foi uma mulher maravilhosa, a gente tem muita gratidão de ter convivido o melhor dessa vida com ela, momentos maravilhosos, a gente tá aprendendo a ressignificar. Tenho pensado muito nessa data mesmo, a gente tava convivendo muito, divulgando, vivendo o momento das Patroas… Mas a gente tá da melhor forma possível. Maiara
Maiara disse que ela e a irmã contam com uma boa rede de apoio: “Nossos amigos, pessoas que nesse momento estão com a gente. A gente vai ressignificando tudo. Uma hora o luto vai passar, mas a gente nunca vai esquecer do amor que a gente tem por ela, uma hora vai se tornar uma saudade boa”.
“Acho que não é um cenário delicado só pra nós, para Maiara e Maraisa, mas para muitas pessoas no Brasil, pra quem amava ela. Com o tempo, vai ficar com uma saudade boa. Se alguém tá passando por isso, não se sinta sozinho, também é difícil pra gente. Mas vamos levar sempre o melhor e ela com certeza está num lugar maravilhoso. A gente tem que ressignificar tudo e a gente também tem que seguir, né? E vamos juntos”, completou.
No dia 5 de novembro de 2021, a cantora morreu após a queda de avião ter sido registrada por volta das 15h30, em Piedade de Caratinga (MG), a 309 km de Belo Horizonte.
Além da cantora, morreram o produtor Henrique Bahia, o assessor e tio da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.
O avião estava a 2 km do aeroporto onde iria pousar quando caiu, em um local de difícil acesso.
A aeronave teria atingido o cabo de uma torre de distribuição de energia elétrica antes de cair em um curso d’água, segundo a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), que administra o fornecimento de eletricidade na região.
O avião saiu de Goiânia com destino ao aeroporto de Caratinga (MG), onde Marília Mendonça faria um show para 8 mil pessoas. O restante da banda fez o trajeto de ônibus e já aguardava pela cantora na cidade.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Lápide de Marília Mendonça em decoração de Halloween do Subway em Manaus gera revolta!
Brasil de Luto: Silvio Santos, o maior comunicador do Brasil, falece aos 93 anos!
Escritor, jornalista e cineasta, Márcio Souza morre aos 78 anos em Manaus
Vídeo mostra adolescentes filmando retirada de cadáver e fazendo piada : “Olha, morreu de terno. Será que morreu no casamento?”
Arthur Bisneto, Filho do ex-prefeito Artur Neto, é encontrado morto em sua residência. Vídeo
Tragédia em Manaus: Ex-Sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, é encontrada morta em casa