3 dias após manifestação na Ponta Negra, Capitão Alberto Neto entra em quarentena devido Covid-19 - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 22 de janeiro de 2025

Amazonas

3 dias após manifestação na Ponta Negra, Capitão Alberto Neto entra em quarentena devido Covid-19

Publicado

no

No último dia 15 de março, ao lado de milhares de pessoas, o deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB) esteve em uma manifestação de apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) na Praia da Ponta Negra, em Manaus, mesmo contra a recomendação do próprio presidente.

Aliás, em live o presidente Bolsonaro, havia solicitado que se adiassem as manifestações devido o surto do Coronavírus. O pedido foi feito enquanto o presidente utilizava uma máscara branca, após membros da Comitiva Presidencial que foi com ele aos EUA testarem positivo para o novo coronavírus (covid-19).  Na ocasião Bolsonaro disse “O que nós devemos fazer agora é evitar que haja uma explosão de pessoas infectadas, porque os hospitais não dariam vazão para atender todo mundo. Se o governo não tomar nenhuma providência, sobe, depois não dá mais e o sistema não suporta”.

Alguns movimentos suspenderam as ações e outros mantiveram e incentivaram as manifestações com a hashtag #DesculpeJairMasEuVou. Entre eles, o deputado Capitão Alberto Neto que posou com inúmeros fãs e cumprimentou muita gente devido sua alta popularidade e alinhamento ideológico com o capitão Bolsonaro.

Alberto divulgou várias lives em suas redes sociais e fotos.

Nesta quarta-feira (18), apenas 3 dias após esse episódio. Ele divulgou um vídeo informando aos seus fãs que está entrando em quarentena devido o Covid-19.

No vídeo, o Capitão da PM informa que esta bem de saúde e a medida é preventiva, pois ele esteve com o presidente do Congresso, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), que contraiu o novo coronavírus. Vale lembrar que Davi Alcolumbre esteve recentemente em Manaus, com uma comitiva de parlamentares visitando a Zona Franca de Manaus e incluindo o Governador Wilson Lima.

“Estou fazendo minha parte, recentemente estive acompanhando o Presidente da Senado que testou positivo para o Covid-19, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, irei fazer o teste por precaução e ficarei em isolamento preventivo para evitar contaminação das pessoas com quem poderia ter contato. Juntos iremos superar essa crise e sairemos fortalecidos!” declarou o capitão em seu Facebook.

A assessoria de imprensa do parlamentar informou ao Portal No Amazonas é Assim que, após a confirmação do resultado positivo para coronavírus do Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o Deputado Federal Capitão Alberto Neto (Republicanos/AM), como medida preventiva, irá realizar o teste para detectar o Covid-19. O parlamentar amazonense, juntamente com demais membros da bancada do Estado do Amazonas, esteve acompanhando Alcolumbre durante sua visita a cidade de Manaus. Apesar de não apresentar sintomas, o Capitão Alberto Neto optou pelo isolamento voluntário e a realização de um exame preventivo, no intuito de resguardar não somente sua saúde e de sua família, mas a saúde de seus colaboradores e dar o exemplo como cidadão nessa luta contra o Coronavírus.

 

https://www.facebook.com/865232070270799/posts/2658059104321411/

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações