Manaus
80 vagas gratuitas para cursos de Informática Básica e Avançada são oferecidas pela Semed

Publicado
9 anos atrásem
Por
Jussara Melo
80 vagas de cursos gratuitos de Informática Básica e Avançada estão sendo oferecidos pelo Centro Municipal de Arte-Educação Aníbal Beça, da Secretaria Municipal de Educação (Semed). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 7 e 11 de março, na sede do Cmae, localizado na Rua J, s/nº, bairro São José III, zona leste da cidade, das 8h às 11h e das 14h às 16h.
Os cursos são resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). Os interessados deverão apresentar, no ato da matrícula, cópias da certidão de nascimento ou RG, CPF, comprovante de residência atualizados, além de uma foto 3×4.
Os interessados devem comprovar que estão cursando ou que já concluíram o Ensino Fundamental e, principalmente, que têm 14 anos de idade (até a data da efetivação da matrícula).
Para o curso de Informática Avançada é necessário a apresentação do certificado de Informática Básica para solicitar a vaga, na inscrição.
Os cursos acontecerão no período da manhã e tarde, no Cmae Aníbal Beça, e estão previstos para iniciar em 28 de março e terminar na segunda quinzena de maio. O Cmae Aníbal Beça está localizado próximo ao Shopping Grande Circular e Escola Municipal Armando Mendes.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3644-5295.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Capacitação profissional: Manaus abre vagas para cursos de Informática Básica e Produção Audiovisual
Prefeitura de Manaus capacita servidores da SEMED com curso de primeiros socorros
Educadores municipais participam do seminário ‘Imaginação, faz de conta e brincadeira: o universo da Educação Infantil’ em Manaus
Prefeitura de Manaus convoca 46 professores de ciências e matemática
Prefeitura de Manaus convoca pais e responsáveis de alunos para a realização do “Autoexame de Pele Virtual”
Prefeitura publica resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado da Semed