Vacina Premiada sorteia 500 pares de ingresso para Torneio Internacional de Futebol Feminino - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Domingo, 28 de Abril de 2024

Esporte

Vacina Premiada sorteia 500 pares de ingresso para Torneio Internacional de Futebol Feminino

Publicado

no

Vacina Premiada sorteia 500 pares de ingresso para Torneio Internacional de Futebol Feminino

A campanha Vacina Premiada, do Governo do Amazonas, vai sortear ingressos para a população imunizada contra a Covid-19 assistir ao Torneio Internacional de Futebol Feminino, que ocorre entre 25 de novembro e 1º de dezembro na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, em Manaus. Dessa vez, a campanha vai sortear pares de ingresso para acompanhar todos os jogos da disputa que reúne as seleções do Brasil, Venezuela, Índia e Chile.

Além do sorteio para os jogos do torneio de futebol feminino, o Governo do Amazonas também anunciou, nesta segunda-feira (22/11), o início do período de inscrições para sorteio de outros três eventos. Entre eles, o “Fla Fun Fest – Final da Libertadores 2021” e os shows de humor “Hétero afeminado a bordo”, com Leandro Leitte, e “Tá embaçado”, com Fábio Rabin. A página também está com inscrições para o show “Buteco do Gusttavo Lima”.

LEIA TAMBÉM  Time Náutico Sangue de Boi representará o Amazonas na Copa do Brasil de Futsal

Ao todo, a campanha deve premiar, nos próximos dias, milhares de amazonenses que já concluíram o ciclo de imunização contra a Covid-19, com as duas doses da vacina ou com dose única.

No Torneio Internacional, a novidade é que cada sorteado vai ganhar dois ingressos, podendo levar um acompanhante. Dessa vez, crianças menores de 12 anos também poderão assistir ao jogo no estádio. A partir de 12 anos, a competição é aberta apenas para quem está completamente vacinado.

As inscrições para concorrer aos ingressos do torneio começam nesta segunda-feira (22/11), às 18h, pelo site www.vacinapremiada.am.gov.br, e encerram na terça-feira (23/11), às 18h. Logo após, a lista com o nome dos contemplados será divulgada, assim como as regras, o endereço e os horários para a retirada dos ingressos.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

O Torneio Internacional de Futebol Feminino é uma parceria entre o Governo do Amazonas, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Amazonense de Futebol (FAF).

LEIA TAMBÉM  Empresário chama pai de Neymar de "vagabundo e vigarista"

Eventos disponíveis

O site da campanha Vacina Premiada também começa a receber, nesta segunda-feira, inscrições para sorteio de ingressos para o “Fla Fun Fest – Final da Libertadores da América 2021”, evento que ocorrerá no Copacabana Chopperia. Serão sorteadas 50 camisas de front stage. As inscrições se estendem até o dia 25 de novembro.

Outro evento com sorteio disponível é o “Tá embaçado” do humorista Fábio Rabin, que ocorrerá no Teatro Manauara. Estão sendo disponibilizados dez ingressos para a campanha e as inscrições ocorrerão do dia 22 ao dia 25 de novembro.

O show de humor “Hétero afeminado a bordo”, do comediante Leandro Leitte, é outro espetáculo cultural do catálogo da Vacina Premiada. Estão sendo disponibilizados 20 ingressos para sorteio.

LEIA TAMBÉM  Com "gol fantasma" o Manaus FC empata com o Paysandu; Veja o lance do reembolso!

As inscrições para concorrer a ingressos do show do cantor Gusttavo Lima, no dia 4 de dezembro, na Arena da Amazônia, estão disponíveis. Um total de 500 ingressos foi destinado aos sorteios. As inscrições por meio do site vão até o dia 28 de novembro, e o sorteio dos ingressos será feito dia 29 de novembro.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Resultados

Além do site oficial da campanha, o resultado do sorteio também será informado por meio das redes sociais do Governo do Estado. No Instagram, o perfil oficial é o @governo_do_amazonas. No Facebook, os usuários devem acessar o @GovernodoAmazonas, e, no Twitter, o @AmazonasGoverno.

FOTOS: Divulgação/Secom

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações