Esposa do Bruno Pereira rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre o fato com mensagem forte! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Brasil

Esposa do Bruno Pereira rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre o fato com mensagem forte!

Publicado

no

Desde que se desapareceu o indigenista Bruno Pereira Araújo e o jornalista britânico Dom Phillips, todos buscaram mais informações sobre o caso e sobre quem eram as pessoas. Muitas entrevistas foram concedidas pela esposa do jornalista Dom Phillips, mas pouca coisa foi dita sobre a esposa do Bruno Pereira. Hoje, nesta quinta-feira (16), a Beatriz Matos, esposa do Bruno, se manifestou pela primeira vez.

A manifestação dela vem após a conclusão do caso, uma vez que a Polícia Federal confirmou a descoberta dos corpos de seu marido e do jornalista Dom Phillips.

Foto: Reprodução

“Agora que os espíritos do Bruno estão passeando na floresta e espalhados na gente, nossa força é muito maior”, escreveu em uma publicação no Twitter.

LEIA TAMBÉM  Saiba porque estão dizendo que as jovens que deram entrevista ao Fantástico sobre TDI são farsantes

Bruno e Dom estavam desaparecidos desde 5 de junho, quando saíram em expedição no Vale do Javari (AM). Na quarta-feira (15/6), a Polícia Federal (PF) confirmou ter encontrado restos humanos na região que foi apontada por um dos suspeitos como o local onde os corpos foram escondidos.

LEIA TAMBÉM  Adolescente tira cochilo embaixo de caminhão e morre esmagado

A PF faz buscas nesta quinta para encontrar o barco usado pelas vítimas. O possível local, segundo a investigação, foi apontado por Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como Pelado, um dos suspeitos no caso. Ele está preso e confessou parte do crime.

LEIA TAMBÉM  Vídeo: Brasileiro tatua nome de Elon Musk na testa tentando ganhar viagem para Marte

Ao menos cinco pessoas são investigadas por suposto envolvimento nas mortes. Além dos irmãos presos, um terceiro teria auxiliado na execução; outro, na ocultação dos corpos; e o quinto seria o mandante.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações