Mulher em coma profundo acorda, denuncia marido de tê-la queimado e morre - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sábado, 04 de Maio de 2024

Polícia

Mulher em coma profundo acorda, denuncia marido de tê-la queimado e morre

Publicado

no

Pamela de Oliveira da Silva, de 27 anos, morreu no início desta semana após passar um mês internada na Santa Casa de Campo Grande, com 90% do corpo queimado. A mulher foi encaminhada para a capital após ter o corpo incendiado no dia 21 de julho, em Rochedo, a 67 km da capital. O caso segue sendo investigado.

Momentos antes de morrer, a vítima teve uma melhora inexplicável e acordou do coma, acusou o marido de tê-la queimado em frente aos filhos, de 10 e 6 anos, versão diferente da contada aos policiais pelo marido.

LEIA TAMBÉM  Mulher é presa por estuprar ex-enteado de 3 anos em Manaus

Conforme consta no boletim registrado feito pelo marido, toda a família estava em casa quando a mulher ateou fogo no próprio corpo. Ainda conforme o registro, todos viram as chamas e ele correu para ajudar, primeiro usando um cobertor e, sem obter sucesso, a jogou em uma caixa cheia de água.

Em estado grave, ela foi socorrida e transferida para Campo Grande. Dias depois, a mulher acordou, foi encaminhada para o quarto e contou a sua versão, apoiada pelo pai.

LEIA TAMBÉM  Homem suspeito de matar namorada, é morto a pauladas no interior

O pai de Pamela foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e informou que a filha teria sido vítima de feminicídio. No boletim de ocorrência, registrado no dia 26 de julho, o homem descreve que os netos presenciaram todo o crime.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

De acordo com o pai, o casal teve uma briga e, durante a discussão, o homem teria jogado quatro litros de gasolina no quarto. Tudo estava encharcado de combustível, mas a mulher tentou contornar a situação, pediu para os filhos saírem para brincar e ficou na casa.

LEIA TAMBÉM  Jovem que estava desaparecido em Manaus foi encontrado enforcado em barranco

A briga continuou até que o marido de Pamela a espancou com socos e chutes, até ela cair na cama, momento em que riscou o fósforo e fechou a porta.

Ela falou que tentou sair, mas ele tinha fechado a porta, quando ela saiu, o próprio marido jogou uma coberta, mas não conseguiu apagar o fogo, só depois que ela foi jogada em uma caixa d’água”, afirmou Roberto.

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações