Uma aluna de 15 anos foi espancada por uma colega até desmaiar em uma escola em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. A vítima está grávida de sete meses.
De acordo com informações da TV Globo, as agressões aconteceram no dia 15 de setembro e, desde então, a adolescente não voltou mais para o colégio.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar
Imagens gravadas por testemunhas flagraram o momento em que a agressora, de 18 anos, parte para cima da colega. Momentos depois, a vítima aparece já desmaiada.
Vídeo: Aluna gravida de 15 anos apanha em escola ate cair desmaiada / Foto: Reprodução/TV Globo
Segundo relatos, o entrevero começou quando a adolescente passava por um corredor e foi provocada pela outra estudante, que atacava verbalmente o bebê e o pai dele.
A jovem não deixou por menos e respondeu, chamando a colega de “corna”. Foi o suficiente para que a estudante de 18 anos a agredisse com chutes na barriga e um pisão na cabeça.
A adolescente precisou ser levada ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, onde teve diagnosticada uma equimose na região frontal direita e escoriações na região infraorbitária direita.
O bebê não foi prejudicado, mas foi necessário redobrar os cuidados com a gestação. Após um dia de internação, a jovem foi liberada.
Escola deu informações erradas
A mãe da vítima só ficou sabendo do ocorrido pela outra filha, de 26 anos. Horas mais tarde, o colégio entrou em contato com a mulher e disse que a adolescente havia se envolvido em uma briga na sala de aula.
Publicidade
De acordo com a versão da diretora, porém, a garota grávida havia apenas escorregado e batido a cabeça.
A escola teria, ainda, informado o hospital que a adolescente tinha sofrido um surto psicótico. O centro médico chegou a preparar medicação para distúrbios mentais para a garota, mas foi impedido pela mãe.
A direção do colégio não se pronunciou até o momento, enquanto a Secretaria de Educação informou apenas que está apurando o caso.
Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.