Os adolescentes, Willard Miller e Jeremy Goodale, de 17 anos, assassinaram uma professora de espanhol chamada Nohema Graber, 66, por causa de notas baixas dadas por ela. O crime aconteceu em 2021, mas os jovens serão julgados a partir de dezembro deste ano.
De acordo com informações, Miller se encontrou com a professora na Fairfield High School na noite de 2 de fevereiro de 2021 para conversar com ela sobre suas notas baixas. Depois da conversa, ela foi vista pela última vez indo a um parque no qual fazia caminhadas noturnas.
Willard Miller e Jeremy Goodale
Na manhã do dia seguinte, o corpo de Graber foi achado escondido debaixo de uma lona no mesmo parque local. Os dois jovens assumiram ter matado a professora com um taco de beisebol e feito piada com o crime pelas redes sociais.
Apesar de ainda menores de idade, os dois adolescentes serão julgados como adultos. A sessão realizada determinou que eles terão seus casos julgados separadamente a partir de agora. O de Goodale terá início no próximo dia 5 de dezembro, enquanto o de Miller terá início em março de 2023.
Os policiais dizem que o assassinato da querida professora de espanhol de Iowa, que veio do México, não teve motivação racial, já que os dois estudantes de 16 anos acusados do assassinato permanecem atrás das grades.
professora de espanhol por causa de notas baixas dadas por ela.
Com informações de Alagoas 24 Horas*