Antes de atirar no olho do noivo, noiva contratou um Garoto de Programa! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 22 de novembro de 2024

Polícia

Antes de atirar no olho do noivo, noiva contratou um Garoto de Programa!

Publicado

no

Mulher contratou garoto de programa antes de matar noivo em motel

Na última quarta-feira (9), a modelo Marcella Ellen Paiva Martins, 31 anos, atirou a queima roupa contra o noivo dela Jordan Guimarães Lombardi, 39 anos, acertando o olho direito e matando-o. O que não se sabia até o momento então é que um pouco antes disso tudo, a Marcella contratou um garoto de programa para ir até o quarto onde o casal estava hospedado, no Motel Park Way, no setor de Postos e Motéis Sul. Na tarde dessa quinta-feira (10/11), a Justiça de Goiás (TJGO) converteu de flagrante para preventiva a prisão de Marcella após audiência de custódia. Ela continuará na unidade prisional feminina de Luziânia (GO), para onde foi levada na última quarta (9/11).

A conversão da prisão se deu por conta de um roubo à mão armada, quando Marcella abordou o motorista de uma kombi escolar, na BR-070, na altura de Cocalzinho de Goiás, momentos após o homicídio.

Mulher contratou garoto de programa antes de matar noivo em motel

Marcella Ellen – Mulher contratou garoto de programa antes de matar noivo em motel

Segundo depoimento de Marcella à Polícia Civil de Goiás (PCGO), ela chegou a pagar um garoto de programa, via Pix, no valor de R$ 5 mil, mas negou ter praticado sexo com o rapaz. Ela narra também que o companheiro chegou a agredir o profissional.

O homem teria chegado ao quarto do casal na noite de terça-feira (8/11), deixado por um carro de aplicativo. E saiu depois de, aproximadamente, duas horas. O garoto de programa teria ficado assustado com a briga do casal e, percebendo que havia uma arma de fogo no quarto do motel, foi embora.

A mulher confessou o crime à Polícia Militar de Goiás (PMGO) e a defesa da autora confirmou que ela e a vítima utilizaram entorpecentes ─ como cocaína, maconha e ecstasy ─ desde que chegaram ao motel, na última segunda (7/11).

Por meio do seu perfil em um site de acompanhantes de luxo, a mulher se descrevia como “culta e envolvente”. “Proporciono encontros maravilhosos de forma espontânea e liberal. Adoro a troca de beijos intensos e realizar fantasias”, apresentou-se.

Mulher contratou garoto de programa antes de matar noivo em motel

Marcella Ellen – Mulher contratou garoto de programa antes de matar noivo em motel

A autora do crime é bacharel em direito e estava em um relacionamento com a vítima há dois anos, morando em Moema, bairro da cidade de São Paulo. O homem assassinado era membro do alto escalão da McKinsey & Company, uma empresa de consultoria empresarial americana.

Segundo o advogado Johnny Cleik, o casal voltava de São Paulo quando decidiu parar no Motel Park Way, na saída sul do Distrito Federal. “Consumiram droga desde segunda-feira. Cocaína, ecstasy, maconha”, relata. “Ela o noivo iriam se casar em janeiro [do próximo ano]. Vieram de São Paulo de carro”, completa.

Cleik diz que o casal teve um surto psicótico no motel. “Começaram uma discussão, ele a agrediu, deu alguns tapas nela. Teve uma questão envolvendo algumas fotos íntimas que a gente não vai divulgar, mas ela apontou a arma para ele e ele foi para cima. E falou: ‘Pode me matar, não estou nem aí, não quero saber da minha vida também’. Ela respondeu que não faria isso e ele foi lá e deu outro tapa nela. Quando ele deu esse segunda tapa, com a arma apontada, apertou o gatilho”, relata.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Mulher contratou garoto de programa antes de matar noivo em motel

Marcella Ellen – Mulher contratou garoto de programa antes de matar noivo em motel

“Ela se evadiu do motel em que estavam, e o carro, por se tratar de veículo da empresa, foi bloqueado. Ela fugiu tentando em chegar em São Paulo, mas o carro parou em Águas Lindas por conta do rastreador”, afirma o advogado.

Na saída, Marcella acertou o portão do motel com o Audi Q7 que dirigia. O carro foi bloqueado na BR 070, na altura do km 34, em Cocalzinho de Goiás (GO), por conta do rastreamento da empresa a qual Jordan pertencia. A vítima era sócio e consultor da McKinsey & Company, uma empresa de consultoria empresarial americana.

Segundo nota enviada pelos militares, ela foi detida e levada para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Águas Lindas. No momento da prisão, a suspeita portava uma pistola calibre .38, três munições e um estojo.

Mulher contratou garoto de programa antes de matar noivo em motel

Marcella Ellen – Mulher contratou garoto de programa antes de matar noivo em motel

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações