Vixe Maria
Vídeo +18: “Rouba de novo, desgraça”, alerta julgadores do Tribunal do Crime

Publicado
2 anos atrásem

No Brasil existe um poder paralelo julgador e apelidado de Tribunal do Crime. Em uma definição rápida, tratam-se de criminosos responsáveis por julgarem outros criminosos. Ali vale praticamente tudo. Um desses criminosos “vacilão”, acabou tendo uma sentença pesada. O homem teve os braços e pernas quebrados a pauladas em uma comunidade na Bahia.
Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver que a vítima foi levada para uma área de mata após supostamente cometer assaltos na região sem a permissão dos “chefes” criminosos do local. Em dado momento do vídeo dá para ouvir um dos suspeitos falando “Rouba de novo, viado”, fazendo alusão a tentativa de roubo mal sucedida da vítima e que o fez parar lá.
Após ser levado para o meio do mato, os criminosos colocaram o braço do suposto assaltante em uma pedra e o atingem com pedaços de madeira até quebrar. Depois que o braço esquerdo da vítima é quebrado, eles mudam o homem de posição para continuar o serviço e quebrar as pernas também.
No fim do vídeo, o membro do tribunal do crime que grava reforça o recado dizendo “Rouba de novo, desgraça”, enquanto faz o símbolo do “Tudo dois”, com os dedos, em alusão a facção criminosa.

Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo
Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Você Poderá Gostar
Vídeo: Adolescentes são filmadas tendo cabelos cortados à força por suposta facção em Manaus
Homem bate em morador de rua e depois é cobrado pelo “Tribunal do Crime”. Quebraram o braço dele!
“Tribunal Paralelo” julga e condena criminoso que roubou no bairro Compensa
Vídeo +18 : Ladrão é capturado por Tribunal do Crime e recebe punição de filme de t3rr0r!
Mulher é flagrada malinando de criança e acaba cobrada pelo Tribunal do Crime. Veja o vídeo
Desfecho macabro para desaparecimento de jovem. O ato cruel foi registrado pelo Tribunal do Crime em vídeo!