Uma mulher resolveu ver o que estava acontecendo com o marido que não queria mais comparecer em casa e então resolveu entender o que ele fazia tanto no bar. Foi aí que se armou com mais uma amiga na missão de registrar tudo, pois ela estava sentindo que o chifre estava no ar.
As duas souberam que o marido dela estava em um cativeiro e foram estourar. Para a surpresa das mulheres, elas conheciam todos os envolvidos : “Olha quem é!!! É a mulher do bar!”, entregou a amiga cinegrafista!
A mulher traída já entra com sangue nos olhos e vai pra cima do “Presentinho de Deus” dela com todos os seus repertórios, chutes, socos, bicudas, técnicas de boxe, muay thai e também de jiu-jitsu!
Nessa hora aqui, ela fez o super-homem certinho. Só faltou espaço. Deu um pulinho e largou o tubaço na cara do marido. Ao mesmo tempo que a cinegrafista o alertava : “Se bater nela, eu tou gravando”.
A plateria gostou do que viu : “Os atores utilizam todo o cenário, é parede-cama-chão-parede. E a câmera focando em toda ação. Mais bem produzido vídeo de corno nessa página em toda história de produção cinematográfica aqui. 10/10!!!!!” contou um internauta do juri popular.
Outro resolveu pontuar com mais riqueza de detalhes :
“Entrada de polícia: nota 10
Já mirou no meliante e fez a abordagem perfeita: nota 10
Bateu só no meliante, a amante saiu vazada sem ferimentos: nota 10
Enquadramento, filmagem e iluminação: nota 10
Cinegrafista tranquila e atenta a uma possível agressão do meliante: nota 10″
Mas todos ficaram encantados que a fiel arregaçou apenas o marido dela, e as moças liberaram a amante ilesa, afinal amante só ama.
Há uma versão que diz que depois dessa foram pra casa porque a janta estava esfriando. Essa noite ele dormiu no sofá. Depois foi se achegando, de conchinha e fizeram mais um menino. Nossa equipe de jornalistas não conseguiu saber o nome dos envolvidos e nem a cidade onde aconteceu essa salada.
Confira o vídeo