Por que que as amazonenses têm um “cherry” grande? indaga Ruivinha de Marte sobre dificuldade de usar roupa fitness - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sábado, 31 de janeiro de 2026

Famosos, TV e Internet

Por que que as amazonenses têm um “cherry” grande? indaga Ruivinha de Marte sobre dificuldade de usar roupa fitness

Publicado há

em

Por que que as amazonenses têm um "cherry" grande? indaga Ruivinha sobre dificuldade de usar roupa fitness

A amazonense Ruivinha de Marte, ex-Fazenda, postou um stories em sua rede social falando de um dilema não apenas seu, mas das amazonenses num geral, o tamanho do bichão.

De forma engraçada, a humorista e influencer falou sobre o seu cururu e a dificuldade que ela tem em usar roupa fintess.

Por que que as amazonenses têm um "cherry" grande? indaga Ruivinha sobre dificuldade de usar roupa fitness

Por que que as amazonenses têm um “cherry” grande? indaga Ruivinha sobre dificuldade de usar roupa fitness

“Agora sério… Por que que as amazonenses tem um chelris grande? Tem um pacu desse tamanho, gente? Não tem roupa fitness que fique de boa, mano”

A sua reflexão veio na frente do espelho da academia e concluiu dizendo “Olha isso, um cururu?! Eu vou sair é assim daqui, ó” .

Veja vídeo;

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações