Polícia
PC-AM divulga imagem de suspeito por estvpr0 de criança de 4 anos em shopping de Manaus

Publicado
2 anos atrásem
Por
Jussara Melo
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está divulgando imagens de um homem, que está sendo procurado, acusado de estupr4r uma menina de 4 anos dentro do provador de uma loja localizada dentro de um shopping, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Segundo a Polícia, o homem que aparece nas imagens registradas por câmeras de segurança é Rogério Lindoso dos Passos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, o crime ocorreu no dia 2 de março deste ano, momento em que a vítima se distanciou da mãe.
“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada.
A delegada ressalta que o indivíduo já possui mandado de prisão deferido na segunda-feira (13). A ordem foi expedida pelo Plantão Criminal, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
Disque-denúncia
A autoridade policial pede a quem tiver informações acerca da localização de Rogério, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Homem é preso por estupro contra a própria filha e outras quatro vítimas, em Barcelos
Polícia prende personal trainer por estupro de vulnerável e resgata jovem de cárcere privado em Manaus
Lobo Mau: Esposo de avó estupra enteada e duas netas durante visita à vóvó
Suspeito de atrair e aliciar meninos no condomínio Mundi para ter favores sexuais é preso em Manaus
Polícia prende dois homens que estupra.ram e mataram jovem de 15 anos, no Amazonas
Vídeo: Paciente internada para tratar depressão é violentada dentro de clínica, e crime é registrado!